segunda-feira, 29 de junho de 2009

oi, to viva :D

Caramba, faz 10 dias que eu postei a ultima vez, e, denovo, outra reviravolta random na minha vida agitadinha! haha~!


[mas dexa isso para lá (;]


Caraaaaaaaaaaaamba, até que enfim, FÉRIAS!
Só os mais proximos sabem o quanto eu tava morrendo e suplicando por férias!
Tudo bem que não é férias full, pq eu to no estagio a tarde, mas só de não ter que acordar 6 horas da manha, sair as 7 e chegar so as 17hrs pra tomar banho e ir pra facul e só voltar 22:30, é MUITA coisa...~
Mas tem o lado ruim disso tudo /:
Eu tinha a minha rotininha de segunda a sexta, ver sempre as mesmas pessoas, almoçar a mesma coisa, jogar truco e presidente na hora do almoço, sempre, sempre, sempre.
Hoje quase acordei 6 horas, a sorte é que eu lembrei que to de ferias, desliguei o cel e voltei a dormir. Mas pra falar a verdade, senti falta da rotininha legal ~:
Senti falta da msm comida de sempre, senti falta do msm chocolate, senti falta de falar besteiras com o Jean, senti falta das pessoas do refeitorio!
Cara, como eu to sentimental! Acho que é a TPM haha, e é sério! xD

Acho que esses 20 dias vão voar, só espero ter conseguido descansar e fazer as coisas pendentes para essas férias (;

Aonde que eu ia imaginar que 22:40 de uma segunda eu estaria aqui no pc, normalmente, eu to dormindo no sofá já! haha
Mas é isso ae (;


Ah ah ahhh
To quase fechando mario party haiusdhaiuhdas
eu tenho ele a 3 meses no DS, mas eu só jogava em wi fi!
Ontem, eu peguei para fechá-lo, já to no terminando o terceiro tabuleiro, acho que fecho hoje msm. *viciada*
[tá, eu sei, é um jogo bobinho e facil, mas é tãããão legal *-*~]
Quando eu fechar esse, vou voltar pro trauma center, ver se consigo fazer aquela maldita operação do coração que eu não consegui a um mes atrás xD
E começar a jogar o joguinho do advogado, só para gritar "OBJECTION!"
haha :D



só futilidade, né?
(;
Mas a vida tb é feita de futilidades, de momentos bobos e infantis.
E eu me diviiiiirto tanto com isso :D

Um comentário:

Thequila disse...

Me sinto um inútil, não consigo fechar o Mario Party :(
Sempre perco pro Bowser.

Mas eu ainda prefiro Animal Crossing :P