quinta-feira, 6 de novembro de 2014

acabaaaaando.!

Estou a um passo de acabar a faculdade e agora começou a me dar um frio na barriga e uma pergunta não sai da minha cabeça "O que vem depois disso?"
Já pensei sobre diversos cursos para fazer, inclusive alguns fora da área, pensei em cursar inglês (para tornar-me fluente), pensei em retomar a academia e virar panicat (ok, NÃO), ou até mesmo fazer Kung Fu mais dias da semana.
Mas a verdade é que no final das contas, eu não consigo decidir o que fazer, de verdade.
Tenho medo de começar o ano sem "um plano", me perder e quando ver, não fiz nada "útil".
Sou da área de TI, mas não faço idéia qual a área que eu tenho mais aptidão, tudo parece fácil para mim, na verdade, a única coisa que eu torço o nariz é hardware.
Pensei em trabalhar com segurança da informação, mas aí penso em ter que vasculhar sites/pc's de pedófilos, já me enoja.

Socorro!! Não sei bem o que fazer :(

Nenhum comentário: