sexta-feira, 20 de março de 2009

Parem de me sequestrar!~

É isso mesmo!
Hoje, pela segunda vez, ligam para a minha mãe e dizem que eu fui sequestrada, e justamente na hora que eu estou em aula. E hoje foi mais tenso ainda, minha mãe me ligou enquanto eu estava na apresentação dos projetos, ainda bem que nao atrapalhou em nada, mas eu fiquei azeda, a nossa vaga dependia daquela apresentação... agora é esperar segunda para ver os aprovados.

*explicando, tem 9 projetos inscritos para 3 vagas, logo somente 3 projetos irão para sao paulo.
Hoje foi a apresentação para os docentes decidirem, segunda, vem o resultado... wish me true luky :~

Voltando...
Ano passado, ligaram para a minha mae, disseram que tinham me sequestrado e iam por fogo em mim! E eu tava em aula, boiando, nem fazendo ideia disso xD
Fui sequestrada e nem sabia! uhuuu!~

E hoje, fizeram a msm coisa, falaram que eu havia sido sequestrada.

Poxa, é complicado essas coisas, porque querem atear fogo em mim?! que eu fiz de errado?

ashdhasudhaisdhas xD

Mudando de assunto...
Meu estágio começou ontem!
Muito tranquilo.
E, acreditem se quiser, existem pessoas que não sabem usar o pc e estão na faculdade!
Eu juro que se alguém me contasse eu não acreditaria, penso que quem tem dinheiro para pagar uma facul, tem dinheiro para ter um pentium 2 pelo menos. Mas que nada, o que mais tem são pessoas que não sabem pesquisar e nem sabem onde/o que é o Word!

Mas é uma coisa legal, sabe?! Eu ajudo, as pessoas agradecem tão agradecidas, sabe?!
Claro que tem aquelas exceções que nem te agradecem,mas tudo bem, to acostumada, lidar com o ser humano é muito complicado.

Mas eu estooooooooooou taaaaaaaaao beeeeeeeeeeem!
Estou feliz e retardada
Estou de bom humor, ieeeei!

Se voce esta feliz, bata palmas, clap clap
se voce esta feliz, bata palmas, clap clap


E viva a vida simplesmente....

6 comentários:

Anônimo disse...

eu vejo isso na minha faculdade xD
'como copia e cola?'
simplismente nao acredito xD

Unknown disse...

No 1º semestre, quando tinha aula de VB, tinha sempre uns randoms perdidos que 'catavam milho' no pc -___-, chegava a me irritar ver aquilo xD

Lorraine disse...

iahuaeiahs me sequestaram outro dia também xD

Pedro "Loner" Schor disse...

As primeiras semanas de estagio sao magicas, parece que e o emprego dos seus sonhos! xDDD

Esse lance de sequestro eh tenso, comigo nunca aconteceu =P

Unknown disse...

O louco, querem realmente te sequestrar ein!

E estágio é sempre uma maravilha né? Eu amava quando era Aprendiz, principalmente no começo :D

E.. EU ACREDITO EM VC!!Tem um rapaz na minha sala que nunca mexeu no computador, e é engraçado porque a área que ele pretende cursar do 3 semestre em diante é só pC!! (Programação Visual).. Estamos tendo aula de Photoshop, ele se atrapalha todo.. mas é bacana ver eles aprendendo e ajudar ^^

Anônimo disse...

huum, fui sequestrado ano passado tb. e nem sabia.
qnd cheguei em casa estava o tanauan e zero aqui, e minha mãe e a empregada chorando.. são esses p***** favelados da cadeia q ficam fazendo essas bostas. idiotas!

e nossa.. em relação ao computador prefiro não comentar!

e sim, é MUITO complicado se relacionar com o ser humano msm.. vejo isso direto em RH