terça-feira, 31 de março de 2009

Sobrecarga

Estou acabada!
Estudo de manhã, "estudo" a tarde, volto para casa, durmo meia horinha, me arrumo e vou trabalhar, volto e só vou dormir depois da meia noite [devido a coisas para serem feitas em casa, tarefas domesticas, e cuidar do gui]
Comendo quase nada durante o dia, dormindo menos de 6 horas por noite, meu organismo não aguentou e entrou em curto.
Na verdade, pensei que ia aguentar um pouco mais e tal, mas que nada, em um pouco mais de uma semana, nessa rotina 'louca', acabei adoecendo, hoje, acordei 6 da manhã, ardendo em febre, enxaqueca e dor de garganta. Meu sistema imunológico foi pro saco.
Quando eu falo 'eu preciso de férias', me chamam de fresca, que não aguenta nada, e não aguento mesmo! Se chegou ao ponto do meu corpo pedir socorro é pq tem algo que não está tão bem.
Isso sem contar aqueles "tiques nervosos" por conta do stress.
E tp, as 3 coisas que eu faço são super lights, sabe?! Bem tranquilo, mas acho que a junção das 3 atividades foi exagero. Mas já já, eu acostumo.

O pior disso tudo é chegar no fds, primeiro: Não deixarem eu dormir até a hora que eu quiser.
Segundo: Me verem combinar de sair e tudo mais, na hora que eu to me arrumando, dar um xabu e me proibir de sair.
terceiro: hoje, morrendo na minha cama quase, minha mae gritando comigo as 9 horas da manha, pq eu não tinha levantado. Tipo, se eu faltei na aula, sendo que eu tive prova, é pq eu não to legal, e mesmo pq, eu amo² ir pra aula =p

só acontece comigo, sério...


blah, vo descansar, mais tarde tenho reuniao no estagio u_u

:*

[malz por nao ter entrado nos blogs de voces, mas ta FODA tudo isso ;~]

2 comentários:

Thequila disse...

Puuutz!
Melhoras aí, Dani!

Lorraine disse...

mó saco isso hein ~~~: to na mesma