quinta-feira, 12 de março de 2009

Enfim :D

Heeeey \o/
Depois de um bom tempo se atualizar, venho por meio desta postagem atualizar meu blog :D

Tava esperando resposta de mil coisas que acabei esquecendo do meu blog, engraçado que o flog eu atualizei mais que aqui, isso pq eu prefiro meu blog ao meu flog, vai entender xD

Enfiiiim
good news!
Consegui um estágio! Uhuuuu~!
Cara, adoro essa nova lei de estágio, trabalhar 4 horas diárias, receber por isso [tudo bem que é bem poco, mas já é algo] e ter férias!
uhuuuu!
Vamo que vamo!
A partir da semana que vem [creio eu] as minhas noites serão em uma faculdade, monitorando um laboratório!
De volta a receber uma graninha no final do mes, e agora é ainda mais gostoso, estarei fazendo algo que gosto :)


Amanhã tem show do Carlos Bronson! Nossa, demorou uma eternidade para chegar.
Amanhã baladinha com a Cib :D
Vai ser maraaaa~!


Olha², primeiro post que eu não reclamo de nada! asdasdghasd milaaagre!


Em sua direção [Carlos Bronson]

Parei, pensei porque estou só
Eu quero mesmo dar um pé na solidão
Espero que essa noite caia bem
E o velho amor vire uma nova paixão

Espero que a sorte vire, que a chuva estie
E o vento mude a direção
Espero que essa noite em claro
Vire um dia raro e que se vá de vez o furacão

Espero ver o sol nascer
Talvez com você do meu lado e porque não
E ao chegar o entardecer
Talvez mudar o rumo em sua direção



Animada :)
Com o estágio
Com o perdão :)
Com os estudos
E com você :*

3 comentários:

Anônimo disse...

noss, todo mundo arrumando estágio!
vai trabalhar 4 hrs? eu trabalho 6 ;_;

mas o máximo de horas dessa lei nova é de 6 horas né? e o mínimo de 4. tenho quase ctz q sim x)

Lorraine disse...

aee legal, boa sorte com tudo mesmo :)



*:

Unknown disse...

Ahhhhhhhh Daniii!! Que bom que tudo está dando certo!!

Eu trabalho 6h mas nem é estágio ...

Se divirta no show!! (Acho que já foi né? estou atrasadinha.. hihihi)

Beeeijos!!