quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Acabou-se o que era doce :~

Acabou a moleza!
Agora de volta a rotina, acordar 6 horas da manhã, passar a manha toda ouvindo falar de web, rindo das besteiras cotidianas, me estressando pq o fireworks não me obedece, coisas assim xD

Não que eu esteja reclamando do meu querido tecnico, mas poxa, acordar meio dia faz bem para todos~!

Nunca curti muito carnaval, só teve um ano no qual eu aproveitei, foi tp, quando eu tava no segundo colegial, ou primeiro, nem lembro, mas nem foi assim tãããão bom, sai dois dias com uma amiga e só :p . O resto é sempre viajando e vendo os desfiles, tipico carnaval chato, sabe?! Via tanto desfile que até tenho escola favorita o_o
Confesso que hoje não vejo a minima graça passar a madrugada toda vendo aquelas mil pessoas desfilando, se eu vejo 10 minutos é muito, sempre durmo.
Enfim, esse foi o primeiro carnaval aproveitado! Não foi o melhor feriado da minha vida, mas foi otimo! Foi tp: praia + linkin + casa do pupo + praia + sai com a familia + praia + casa da vanessa + linkin + casa da camila.
Na boa, não tenho do que reclamar, vi amigos, conheci gente nova, me diverti e ainda joguei super mario world! *----*

Agradeço a todos que fizeram meu carnaval divertido!

A proposito wish me lucky, depois explico o porque xD
:*

4 comentários:

Anônimo disse...

eu to na rotina de acordar as 6h faz mais de um mês xD
ae qndo quero dormir até mais tarde, nao consigo e fico com dor de cabeça *-*
mó odio..¬¬ ~
:**

Vanessa Kairalla disse...

ai ai acordar as 6 da manhã NÃÃÃÃÃOOO!!! hahaahaha
É o carnaval foi meio xoxô, mas ano que vem a gente pode programar algo mais legal :D
Eu sempre gosto dos feriados, apesar de não serem os mais agitados, e nesse carnaval pelo menos tivemos boas companhias, haahahaha, se eu passasse o carnaval só com gente chata eu ia ficar bem brava haahahaha

:*

Unknown disse...

Que carnaval maravilhoso perto do meu.
O mu foi
Namorado + Trabalho de facul + cinema + trabalho da facul + namorado + fichamento pra facul + trabalho de desenho pra facul

Resumindo, não tive carnaval -.-

E olha que queria TANTOOO ter descido pra Santos ou até pro "meu" apê de SV..=/

Mas tudoo bem, passou!

^^

Daniiiiiiiiiii

Gooood lucky!!

;**

Lorraine disse...

atualizaa