quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Agora eu sei porque as pessoas entram com metralhadoras no cinema...

Pois é.

O pouco caso com as pessoas é algo de deixar nos nervos, o estresse do dia a dia pode enlouquecer qualquer um.

Assim que saiu a declaração de estudante, eu fui fazer o recadastro do passe escolar [e no senai, eles só dão a declaração no primeiro dia de aula, ou seja, voce passa o primeiro mes pagando horrores em condução], chegando lá, aquela fila enorme, aquelas atendentes super lerdas, calor, enfim, um dia péssimo. Chegando a minha vez, a atendente falou que o meu cartão era muito velho que precisava trocar [lembrando que, eu tenho o passe escolar desde muito tempo, na epoca que era ficha roxa, ai passou para passe de papel e enfim virou cartão, ou seja meu cartão foi um dos primeiros, aquele que tinha foto, nome, e tinha que mostrar pro motorista toda vez que fosse embarcar, o que era um saco :p]. Depois de falar meia duzia de explicações sem muito sentido sobre o porque trocar [afinal, se é estudante, só estudante deveria poder usar, então não vejo problema de ter foto, nome, embora odiasse o meu antigo, a foto era muito velha e feia], enfim, lá foi a atendente trocar o meu cartaozinho. Tentou, tentou, tentou e nada, sempre buggava a porcaria do recadastro, depois de um certo custo, lá estava lá, meu cartão novinho pronto para eu gastar, de qq forma, me custaram quase uma hora naquele inferno.

Tá, até ae não foi nada.
Hoje fui buscar aquela folhinha branca fofa para carimbar.
E se foram uns muitos minutos na fila, normal, 3 atendentes, uma lerdissima, uma no msn [siiim ¬¬] e a outra era a que fazia a fila andar. Chegando na minha vez, não dava para fazer a recarga, porque dava como se eu tivesse carregado em fevereiro, so que nao, eu so fiz o recadastro, ou seja, quem recadastrou errou e fez caquinha, ou seja, gastei 40 MINUTOS para resolver o erro cometido ¬¬
E o pior de tudo, ficar parada em pé, encostada no balcão, com cara de tacho, esperando a boa vontade dos caras da central ¬¬

Nessa minha longa espera, um cara foi cancelar um cartao e pegar outro, pq tinha perdido, sei lá. Ai a mulher pediu "vc tem 20 centavos?", ele falou "tenho 15, serve?"
ela fez cara de desgosto e nao aceitou, até ae, normal, na hora do troco, ela ficou devendo 5 centavos para ele, ai ele falou "Eu nao posso ficar te devendo, mas voce pode me dever?"
Claro que, eu ri, mas a atendente ficou azedissima, ai o cara falou "nao tem problema, 5 centavos nao vai me deixar nem mais rico, nem mais pobre", a mulher ficou mais puta ainda, e eu rindo, claro. Ai ele foi embora e a mulher até saiu para trocar dinheiro para evitar outros constrangimentos.

Depois dessa magnifica 1 hr e meia [quase] perdida nesse inferno, fui na unimed para autorizar a fonoaudiologa pro Gui [siiim! marcamos fono, agora ele fala nem que seja na marra! hauihauid xD], peguei uma fila de 10 pessoas, chegando no guiche, a mulher mal olha pra minha cara, pega o papel, o cartao e me manda sentar porque ela ia chamar pelo nome. Melhor, pensei eu, assim espero sentada tomando agua gelada. Até ae, normal. Na longa espera, chegou uma senhora, a atendente logo foi atende-la, pegou o papel, autorizou na hora, e a senhora ficou sentada do meu lado, conversando comigo, a atendente deu a autorização na hora. Nisso, a senhora continuou sentada no banco conversando comigo, a atendente veio falar umas duas vezes com ela, meio que expulsando a velhinha, sabe?! Cheia de indiretinhas e tal.
Ai a senhora falou que ela morava no canal 5, que ela tava cansada e tava muito calor na rua, ela so ia descansar um pouco. E isso a atendente ficou enchendo msm assim ¬¬

Porra, uma senhora de idade, acredito que deve ter uns 80 anos, cansada, mal por causa do calor e uma atendente de MERDA dando indiretinha para ele sair dali? Va a merda, a mulher paga o convenio [que NÃO é barato], tem todo o direito de ficar sentada ali, porra, coitada da velhinha.

E, cacete, demorou mo cara so para a infeliz da atendente carimbar um papel ¬¬
cacete, pra que tanta demora? O da velhinha que era a msm coisa [autorização de tratamento], nao levou nem 5 minutos, pq o meu levou quase meia hora? ¬¬


Pensando nesses ocorridos ao longo do meu dia, da minha vida, até que eu entendi esses malucos que tem esses ataques suicidas, não tá facil viver hoje não, é muito descaso com o ser humano.


A fome me fez perder o raciocinio xD
Fui comer, depois, estudar :*

Nenhum comentário: