segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Então, né...
Eu acho que eu resolvi o problema do post passado, expus meu ponto de vista pros meus pais, meu pai entendeu, mas minha mae, bem... ela sempre vai me contrariar, estou ficando acostumada. Meu pai concordou comigo e falou que ia deixa-lo na escola que eu quero, agora vamos ver. Hoje ele não foi , porque ele tá com diarreia :/
Odeio quando ele fica dodoi.

Falando no meu amorzinho, ele ta fazendo umas coisas tao fofas!~
Ele [sei la onde ele aprendeu isso] quando não quero algo, ele vira fala "não, não não" balançando o dedinho, muiiito lindoooo!~
Ele tb fica imitando a xuxa, tudo bem que voce vai achar "nossa que merda, xuxa sux", mas que nada! é tao lindo! Ele dança "estatua" tao fofo, meeeeu, cada dia mais apaixonada pelo meu bebezao *-*


Estou taaao bem :)


Mas, a proposito, eu odeio web!
Sério, puta aula chataaaa!~
Podia voltar a programação, né? :/
Sério, ficar fazendo site é tãããão chatoooo :p
Codigos html, dreamweaver, bleh bleh bleh, quero visual studio, ok?!

Acho que eu não gosto porque eu não sei combinar cor!
Sério! Eu NÃO sei combinar cores! Eu tava motando um site hoje, nossa, tudo que eu testava ficava pessimo haushdaishdausd
:(
Não sabia que esse tp de deficiencia poderia existir, tp, combinamos cores desde sempre, a começar quando somos crianças nos desenhos, roupas e tal.
Tudo que eu combinava, a prof vinha me encher, será que eu sou daltonica?!
Tá, sei que não, eu sou ruim mesmo :(

Eu imaginei que eu fosse gostar mais de web do que programação, mas que nada, acho muito chato. Acho que o meu futuro é programar mesmo xD


Devo voltar ao primario?
Devo procurar um oftalmologista?
Devo me conformar que não sirvo para essas coisas?
Devo para de digitar aqui e ir comer?

é, acho que vou fazer a ultima xD


[guns 'n roses ~ november rain]

Ah, que abraço mais perfecto hoje *-*

4 comentários:

Anônimo disse...

"Odeio web"

pensei q era a internet.!

Anônimo disse...

fazer site é muito chato mesmo x.x
eu só gosto de fazer qndo eu quero xD
nao qndo um pagante me pede um site u.u

Unknown disse...

isso vai comer, quero comer também, que fome xD

(é a lorraine, não sei em quem tá loggado.. xD)

Vanessa Kairalla disse...

aaaai que boooom que voc~e conseguiu falar com elees!
Ai eu to com muita saudades do Guiii ;-;
Ele deve estar lindão demais meeu!
Nossa, eu ensinei váááárias coisas engraçadinhas pra bia... tipo, agora ela só me chama de "Favoíta" pq eu disse que eu sou a tia favorita dela - detalhe EU disse hahahaaha - e tbm ensinei ela a chamar a cachorra de "sua minhoca boboca!" hahaahaha - ok, grandes merdas, mas quando se tem 2 anos de idade, é lindo *---*
Saudade do Gui, definitivamente :/
Por falar em comer, acho que esqueci de almoçar hoje, saco! ¬¬ hahaaha
beijo beijo :**