quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

To de saco cheio.
Enquanto a maioria está começando as aulas agora ou passando/dando trote, ou simplesmente nao estao estudando, estou na ativa desde semana passada.
To cansada, não aguento mais ver o mesmo projeto [estamos trabalhando nele desde novembro (?) do ano passado], toda hora dá algum erro, alguma dor de cabeça, sério não aguento mais.
[tudo bem que amanha acaba, mas poxa, tá dificil]

Não to com animo para quase nada, eu sei que eu tenho que estudar pro vestibular no meio do ano, mas cade a vontade?! Foi embora assim que eu soube que eu vou estudar no mesmo lugar/horario que algumas pessoas. Tá, tudo bem que eu não deveria me importar com os outros e fazer o que eu quero, mas... bleh, dificil.

As coisas tão parecendo tão distantes e impossiveis hoje.
De pensar que eu tava otima ate algumas horas atrás.
Sem querer ou não, algumas pessoas me deixam mal.
Pensei hoje quando estava indo pra aula 'no more, I'll forget, no more tell about... mimimi...'
Porra, sério.
É dificil, cansativo, desgastante.

Quero meu animo das coisas de volta :~
Domingo, vou ver duas pessoas importantissimas para mim, que me dao aquela força, espero que eles espantem esse desanimo/tristeza na qual me encontro.


Fatos random
Amanha tenho uma festa de quinze anos para ir, QUINZE ANOS, faz muitos anos que eu nao vou a uma! Nao sei nem o que vestir :p

Descobri que o meu utero é retrovertido [ou algo assim], ou seja, tenho dificuldade em engravidar o____o hauisdhaiOUHDiuahduiahsdiuahsdiuahsdahusd xD
impossible :p

E que candidiase é um fungo do calor que pode dar em qq pessoa e em qq lugar do corpo.
Tá, aposto que isso td mundo sabia, menos eu xD
Mas, imagina 'to com candidiase na mao' o_o
bizarro xD

4 comentários:

Vanessa Kairalla disse...

nossa. que dózinha :/
melhora esse ânimo muié!! - ok, ok, não tenho moral pra falar esse tipo de coisa, eu reclamo da minha maravilhosa vida toda hora! hahaha

Oh gosh! útero retrovertido mais sapeca esse seu hein?!

:**

Anônimo disse...

Ah, as minhas aulas começaram hj mesmo... a dança tb, o Inglês só no final-do-mês.

problemas pra engravidar? ah... já engravido xD

Renato disse...

Parabens!
Vc tem SORTE! ;D

Anônimo disse...

Vc foi indicada, ver meu blog.