sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bobeirinhas minhas...
Eu sei que o Gui tem 2 anos e quase 5 meses e não fala e não está desfraldado.
Do mesmo jeito que eu sei que vai de criança para criança isso, sei bem que ele é assim por conta dos mimos, mas ele deu uma melhorada espetacular nessa primeira semana de aula!
Agora ele tenta falar tudo que voce fala para ele, claro que sai no 'guilhermês', mas as vezes sai umas coisas, tava brincando de rolar ele na minha cama e falando 'rola pra ca, rola pra la', ele repetiu, mo fofo *--*
Outra coisa que me deixou super animada, foi hoje, fui busca-lo na escolinha, ai veio a tia falar comigo 'sabe o que eu queria te pedir Dani?', fiquei meio preocupada até, porque o Gui tem uns ataques as vezes... logo ela completou 'para a partir de segunda, enviar cuequinha para ele'
Nossa, fiquei mo feliz, caraaaamba, ele ta saindo das fraldaaas!
Ela falou que já tá colocando ele no piquininho e tudo mais! Fiquei muuuito happy, meeeu~!
Achei que ia demorar mais, que até ele se readaptar na escolinha, aprender a falar, a pedir, mas que nada, ta correndo tudo bem *-*

Ah, esqueci de relatar um pqno acidente que o Gui causou ¬¬
Fui dar banho nele, ele fazendo a maior manha que não queria, não queria, não queria de jeito nenhum, ai insisti muito, consegui leva-lo para tomar banho, ele já tava no box, prontinho, fui me virar para pegar a saboneteira para ele brincar, ele bateu a porta do box na parte fixa, a parte fixa trinco toda e pouco tempo depois se despedaçou :/
Eu não me machuquei, nem nada, o Gui fez um cortinho no dedao do pé, mas nada muito 'oh', só incomodou na hora, depois passou. Claro que foi um susto enorme, mas graças a deus que nada aconteceu, só um cortezinho.


Sobre o post passado.
Loner: se for por causa da personagem random lá, va a merda,ok? hausdhauishduda xD
nem sabia da existencia dessa persona.

Vava: Putz! verdade! Mas eu quero experimentar aquele creme de hidratação "niely gold" aiusdhaishd xD



Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved
And she will be loved

6 comentários:

Lorraine disse...

aah que bom ^--^
já já o gui tá andando por aí sem fraldinhas e tagarelando com vc! ;)

*:

Vanessa Kairalla disse...

hahahaha ai ai eu sempre tenho razão, as pessoas deveriam entender isso hahahaahahaha
bricadeira dani
beijo beijo :*

Renato disse...

Q fofo!
Espero q meu filho(a) seja assim tb

Unknown disse...

Nossa Daniiiiiiiii, o Gui daqui a pouco vai ser aquela criancinha que você não vai conseguir controlar.. ehehe
Aproveita que ele aidna não tah correndo por ai..
Minha priminha aprendeu a andar e alar e agora já era.. Pega ela no colo ela começa a reclamar que quer ir pro hão.. Poe no chão e fica andando/correndod e um lado para o outro..
As vezes é bacana.. as vezes dá uma dorrr de cabeça >.<

Mas fico feliz pelo Gui *-*
Acho que quando a criança começa a usar o piniquinho é a coisa mais linda que se vê xD Pq já parece "gente garnde" =]

Beijos Danizinhaaa xD

Pedro "Loner" Schor disse...

Ah, então você descobriu? xDDDD


Eu tenho uma explicação extremamente plausível pra ele não tomar banho, mas prefiro não comentar xD

Guri. :3 disse...

coitado de vc se esse Gui ficar que nem eu... xD

linkei , falo ;*