sábado, 17 de janeiro de 2009

Reescrevendo...

Deletei o post de ontem porque eu o fiz com muita raiva, tava no veneeeno master e acabei escrevendo demais :~
Mas já passou hauisdhuidshu xD

Ohhh inconstante.

Minha irma acabou de me dizer uma coisa que eu achei da hora o_o
"as coisas não mudam, nós que mudamos nosso ponto de vista"
Parei para pensar e vi que ela tem um pouco de razão.
Usando um exemplo beeem bobinho: quando eu comi comida japa a primeira vez, eu odiei, tanto que quase passei mal, uns anos depois resolvi re-experimentar e amei!
A comida não mudou, eu que mudei a minha opinião sobre ela!


Maldito resfriado :~
Queria não ter ficado doente, assim poderia sair, ou sei la.
Não aguento mais ficar em caaasaaa /o\
Alguem me sequestra? xD

Enfim, estou toda alergica, maldita gelatina :p
e é sério.
E para piorar, o anti alergico não fez efeito, to vendo que vou acabar tomando outro, porque tá foda, nem respirar direito eu to conseguindo.

Eu to com saudade de um monte de coisinhas...
espero que isso mude logo.
E saudade tb de um certo alguem, alguem que eu dei uma mancada de brincadeira, e agora, ta bravo comigo :~ sorry :~ I'm so so so sorry :/


And u'll never know how much I'm missin' u~.....

Um comentário:

Anônimo disse...

fazer as coisas com raiva não dá certo, seja lá o que for o-o
:*