terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Não sei se é porque tenho os pés mais no chão que antes que não fico tão "assim" por certas coisas que me dizem ou fazem.
Não sei o por que que ultimamente, eu não espero nada de ninguém.
[e isso não quer dizer que eu não goste de surpresas, apenas não quero pensar em nada para depois não me machucar, como já fiz algumas vezes]

Viver um dia após o outro, sem ficar fazendo planos mirabolantes e nem prometer nada para ninguém, muito menos para sempre. Alias, nem sei se o sempre existe, como posso prometer algo que eu não tenho certeza.

Foi um pouco dificil para mim, que sempre fui bobona, sonhadora, parar para pensar, refletir, por os pés no chão. Se fosse antes, eu estaria sonhando com um futuro completamente happy, sem ao menos ver o que se passa.

Acho que os unicos planos que eu tenho hoje, é arrumar um trampo/estagio bom, estudar bastante e quem sabe, no meio do ano, passar no vestibular.
O que vier é lucro.
Claro que eu não deixei de sonhar com finais felizes, eu apenas deixei de acreditar neles.

Eu, apenas, era uma menina apaixonada, muito apaixonada e sonhadora.
Hoje, sonho apenas com o alcançavel.

Mas, eu nunca deixei de gostar...


[ta bom, sei que talvez ninguém entenda, alias, eu acho que quando eu ler esse post daqui a alguns meses ou anos, eu também não vá entender, mas é isso que tá na minha cabeça nesse exato momento.]
Alias, me espanta saber quantas e quais pessoas que leem isso aqui ^-^
E, não! Não to me achando ou algo parecido, é só um espanto natural mesmo, obrigada.

3 comentários:

Lorraine disse...

Acontece, é fase, só amor pra curar uma angústia! (e te deixar toda bobafeliz por alguém denovo) ;) ânimo!

Anônimo disse...

Gostei do txt!
Sério mesmo!

Thequila disse...

[2] na Lorraine :P