sábado, 24 de janeiro de 2009

Dias tãããão bons *-*~
Parece que esses ultimos dias de ferias tao valendo por ela inteira! Muito maaagico!~

Quarta, fui para bertioga, ah sim, estava chovendo, como já havia previsto.
Mas mesmo assim, fui a praia e entrei na piscina!
e... e... consegui ficar rosa! no rosto, um pouco, mas fiquei! hauishdaiushd
Passei o dia lá, chegando em casa, capotei hard, acordei 23hrs, fui dormir a 1 e acordei beem tarde no dia seguinte xD.

Quinta, fui pra um barzinho com meus amigos da epoca de colegial.
Tp, foi mara!~ Passaram-se 7 [6] anos que estudamos juntos, mas as coisas continuam as mesmas. Muito bom, reviver o passado, quase.
Conversar sobre as coisas que aprontavamos na escola, das internas, das bobeiras, de tudo!
Foi muito gostoso, rir como se tivesse acontecido ali, na hora e não a anos atras.
E pegar chuva volta foi melhor ainda xD
[e é sério, eu gosto de chuva]

Ontem, fui na temakeria okumura *-*
Nossa, amo² aquele lugar!
Comi muuuuito!
Com direito a entrada e sobremesa! Nossa, engordei muitos kilos, certeza!
[tá, que exagero, não engordei tanto assim nao, so um pouquinho i.i]
E que sorvete era aquele? um sorvete coreano iraaaado *-*

E para variar, choveu.

Todos os dias bons choveram, ve se pode!
Acho que a chuva faz parte dos dias bons, como uma caracteristica, sei lá!
Não sei se tem ligação, mas, estão sendo dias bons!

E, estranhamente, hoje, estou sem animo algum para sair :~
Amanha tem niver do Arthu-ur!



Mas, vamos ver...

Alias, espero que de tudo certo para segunda :D

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero temaki i.i