terça-feira, 27 de janeiro de 2009

é...

Pois é, acabou...
Assim como começou do nada, acabou do nada também.
Parece que foi ontem que eu acordava super tarde e não fazia nada, tá, foi ontem, e de repente, as aulas voltaram :~
Éééééé, acabou a moleza, de volta as aulas, de volta aos pcs lerdos, de volta ao netmeeting!
Nem preciso dizer que esse primeiro dia foi um saco, né? To cansada até agora, com muito sono, impaciencia, tudo! Nada de novo no senai, só um monte de pirralhada do cai e do sesi, nada de interessante, nada mesmo, alias, só os mesmos de sempre, os inalcançaveis.
[Vai Niele, corre atraaaas~!]

* a proposito, eu gosto mais de Niele do que de Dani, alias, ultimamente, eu tenho preferido, mas o pq eu não sei, acho que cansei de Dani, é muito comum.

Agora que rotina voltou, preciso me reorganizar.
Mas eu acho que vai ser dificil não dormir a tarde mais, hoje, por ex, dormi a tarde toda, so nao dormi mais porque tive que buscar o meu lindo na escolinha.

A proposito, ontem foi rox!
Wet n' wild com mil santistas! Nossa, pessoas que voce ve na rua,tudo no mesmo parque, ooohh criatividade desse povinho, aproveitar o feriado no parque aquatico! haiusdhauisd
ta, o que eu to falando, eu tb fui :~
mas foi para aproveitar meu ultimo dia de ferias, quepor sinal, foi perfecto!
Me diverti muito, me ralei, ri, comi coisinhas caras e boas, me acabei de tanto subir escadas, mas foi perfecto, sem tirar nem por nada!
otimo ultimo dia :)


[fly away from here ~ aerosmith]

3 comentários:

Pedro "Loner" Schor disse...

* a proposito, eu gosto mais de Niele do que de Dani, alias, ultimamente, eu tenho preferido, mas o pq eu não sei, acho que cansei de Dani, é muito comum.


Pensei numa piada nerd... tiro um sarro de você quando te vir pessoalmente xD

Vanessa Kairalla disse...

hahahaa desculpa, mas Niele me lembra aquelas marcas de xampu de pixaim xD hahaahaha

Nossa, quando eu era pequena eu lembro que tinha o Wet'n Wild e um outro que eu não lembro o nome, que era mais caro, eu sempre ia pq era mais vazia, mas acabou fechando :/... mas era irado...
Eu não durmo mais a tarde por conta do estagio... entao nao sei como vc está sofrendo... sorry xD

Renato disse...

Niele me lembra o shinji. Se é q vc lembra dele ainda.