terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Se você recebesse e-mail de alguém que você não conhece e você sabe que você os recebe porque o remetente errou na hora de cadastrar a "outra" pessoa, o que você faria?!

Bem, faz alguns meses [sim, meses] que eu recebo e-mail de uma Paula, e eu sei que é porque ela errou na hora de digitar o e-mail para a amiga DanielA dela, sabe?!
Eu nunca respondi, mas eu to bem informada sobre a facul e a formatura delas! ahAUIdshIUSDh xD
Tá, eu sei que é "mancada", mas do nada vou mandar "oh voce errou, eu nao sou essa danielA ae", ao menos eu sei que elas se formam esse ano! Ta, a minha vida não muda nada por causa disso, mas é um pouco frustante, esperar e-mails de outras pessoas, ai voce ve "Você recebeu 1 e-mail novo", quando vai ver, é por engano. Juro que só tinha visto "enganos" por telefone, agora, e-mail?! A sorte é que ela nunca resolveu me adicionar no msn.
Agora eu fico perguntando, e a tal da danielA?!
No email, consta que ela tem 2 emails e tal, mas será que ela nunca leu os destinatarios e viu que o email NÃO é dela?! Ainda mais porque os e-mails são enviados para uma lista de amigos e tal, devem ser da mesma classe, creio eu. Po, ninguém nunca reparou? Ou sera que vou começar a receber mais e-mails de estranhos?!
Isso me deixou curiosa o_o


Maldita chuva :~
Amanha vou "viajar", e essa merda de tempo não colabora.
Alias, vou fazer um bate-volta em bertioga, do que adianta ir pra lá se tiver chovendo?! O foda é que já tá tudo pago ¬¬ ou seja, va, mesmo que, com chuva :p
O mais legal é que eu nao vou perder todo o meu dia xD
Vou 8 da manha e 18hrs ja to de volta! Magico, nao?!
Mas eu espero que esteja calor e sol! Quero pegar mo coooor!~
Tá, quem le até acredita, eu não pego cor, eu fico ROSA quando pego sol, e logo descasco, é tp, feio! mas eu gosto, vai entender hauisdhaus
so nao gosto de ficar ardendo, o que acontece cerca de 97,5% das vezes que eu pego sol x---x

Tenho que aproveitar essa ultima semana de férias, daqui a exata uma semana, vou estar reclamando de sono, porque acordei as 6 da manha :~
wish me lucky :~


[elton john~ your song]

2 comentários:

Vanessa Kairalla disse...

hahaha manda um e-mail assim pra ela:
"Cara Paula, gostaria de pedir para que POR FAVOR, antes de se tornar amiga de uma pessoa, descubra o real nome dela, pois se você não sabe se a sua 'amiga' se chama DanielA ou DanielE, eu tenho quase certeza de que ela - ou você - não é, certamente, uma boa amiga. Abraços. DanielE" hahahaha

Ah meeu, eu nem curto me queimar muito não -.-
eu adoro piscina, mar, mas não gosto de ficar queimada não xD

Vanessa Kairalla disse...

eu sei pq eu sou retardada haahahaha