quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

1º post do anooo uhuuu~!

Eeee
uhuuu
aeeeeeeeeeeeeeeeeee
ihuuuuuuuuuuuuu
uipiiiiiiiiiiiiiii
aeaeaeaeeeeeeeeeeeeee



ahusdhaiushad
nao, não estou alterada.
Apenas, retardada, sem nenhum motivo aparente :)
Tá, vai, é porque, me sinto mais leve.
Depois de tanto tempo, decidi me livrar de um peso que só me fazia mal.
Só me dava dor de cabeça e decepção.

Como diria uma musica do paralamas

Hoje joguei tanta coisa fora
Vi o meu passado, passar por mim

Cartas e fotografias, gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim

Demorei bastante tempo até para fazer esse tp de coisa.
Eu lembro de terem me falado para fazer isso a tempos, mas eu tinha "medo", pronto, ontem o fiz, e o deixei para trás assim como o ano que se passou.
Quero encerrar esse meu "sofrimento".
Deixar para trás junto com um monte de sacrificios em vão que eu já fiz.
Junto com todas as falsas promessas.
Junto com todas as decepções.

Adeus.

Não é por mal.
Eu simplesmente preciso disso para seguir.
Doeu, mas com certeza foi bem melhor assim.

E agora?
Bem, vou esperar o tempo passar para ver, mas acredito que foi a melhor decisão que eu já tomei em toda a minha vida!

Tropeças, cair, levantar e seguir, certo?!
So, let's go!


[...]

Virada linda na praia com a familia, vendo os 'bum bum bum'[fogos] com o Gui.
Ele rindo o tempo todo, tava maravilhado!
Lindo, lindo, lindo!~

Depois, amigos.

E ver o sol raiar na rua, fazia tanto tempo que eu não fazia esse tp de coisa.
Nossa, como é bom!

Sinto que esse ano vai ser bom!~
Agora, só me resta, esperar para ver!

Feliz ano novoooo~!
porque o meu já começou bem :)

4 comentários:

Lorraine disse...

a vi também ficou maravilhada com os fogos, de boca aberta o tempo todooo!
muito fofa ^--^

feliz ano novo!

Anônimo disse...

Fui dormir 5h30min
ahhh podia ter visto o Sol nascer tb o/ =/

Vanessa Kairalla disse...

Ah! Esse ano vai ser o melhor até o próximo que vai ser melhor ainda, até o próximo do próximo que vai ser duas melhor que o anterior e por aí vai...
Tudo de bom pra vc e pra sua familia esse ano!

Anônimo disse...

que booom..tem criança que chora e se desespera com o barulho xD
o meu ano novo foi mto 'comer, ver o fogos e correr pro quarto dormir'
passar a semana do ano novo em hotel mata a gente de cansaço @_@

feliz 2009 para todos nós, pq promete :*