terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ah, aquele post cliche de fim de ano!

Title já diz tudo, não?!

Esses ultimos dias me fizeram pensar no ano que passou.
Aconteceram MUITA merda, mas MUITA mesmo.
Mas também, aconteceram muitas coisas boas.
Não, não vou listar as coisas ruins, só as boas.
[não acho hipocrisia lembrar só as coisas boas, é que, simplesmente, eu quero lembrar só das coisas boas que me aconteceram, as ruins servirão como aprendizado, e nada mais!]

Acho que na verdade, meu ano começou mesmo em julho.
Foi quando eu dei um "basta" a minha burrice.
Foi quando eu comecei o senai.
Foi quando eu fiz novas amizades.
Aprendi a cair, levantar, e seguir, sabe?!

Antes eu era um pouco mimada, hoje aprendi, que primeiro de tudo, vem o amo próprio.
[e isso irritou algumas pessoas que eu to ligada :D]

Doeu um pouco tudo isso, mas foi para algo bem melhor e maior!

Comecei o ano sem esperanças, com um empreguinho mais ou menos, uma vidinha mais ou menos cheia de mentiras e frustações, sem perspectiva de vida.
Estou encerrando o ano com mil projetos para o próximo!
Tanta coisa que eu VOU cumprir [e não prometer].


To encerrando o ano dizendo: "Vem logo 2009, acaba com 2008 que foi um ano LIXO!"
E como ainda falta um dia para acabar 2008, torço para que seja o melhor dia do ano, pq eu não to afim de me aborrecer, e olha que isso PODE acontecer :/


Depois de tanto mimimi que eu escrevi, acho que vou acabar refazendo um post decente amanha hauishdauisd
ou nao né?!

Mas uma coisa é certa : senai + riachuelo = cansaço bom!
Me mataram, mas me fizeram crescer e conhecer otimas pessoas!

Ah, sem contar que nesses dois ultimos meses do ano, me reaproximei de um amigao meu de infancia, o qual não quero ter longe nunca!
Isso prova, que o que é para sempre, permanece.

E tb, aprendi, de uma vez por todas, as pessoas não mudam.
Relaxa, você acha que ela mudou, mas NÃO, ela NUNCA vai mudar, fica a dica.

Tb aprendi que eu tenho que por o ".format" quando tiver programando, se não, o primeiro debug vai me enlouquecer hausdhauisdh


Eu me divirto muito!
Eu me divirto muito!
eu me divirto... MUITO!


Bom, feliz ano novo para todoooos~!
Eu vou tentar terminar de ler o livro, mas faz uns 3 dias que eu não pego nele xDD

Nenhum comentário: