quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Oii blog :D
Quanto tempo, não?!

Parece uma eternidade que eu não sentava aqui e escrevia sem parar.
Anyway...

Fatos que SÓ acontecem comigo.
Segunda passada, eu tive que ir ao banco para receber o vale transporte/refeição de uma semana trabalhada, só que como eu não tinha o cartão ainda, tinha que retirar na boca do caixa.
Tudo bem, normal, saí da aula e fui direto [tem um banco na frente da minha escola e tal~]
Só que como eu tinha acabado de sair da aula, estava de uniforme e mochila.
Fui entrar no banco, apitou a porta, parei, tirei o celular e a chave da mochila.
Tentei denovo, apitou de novo, tirei o guarda chuva da mochila.
Tentei mais uma vez, apitou denovo, foi ai que eu descobri que tinha mais um guarda chuva na minha mochila [mas porque raios que eu tinha dois guarda chuva na mala?!].
Tentei pela quarta vez, e apitou. Abri a mochila e não tinha NADA de metal dentro dela.
Tirei o fichario, e mesmo assim apitou.
Já tava perdendo a linha e falei "Porra, voces acham que eu vou assaltar o banco com 4 apostilas de papel e um pendrive?"
Já tava azedissima com tudo aquilo, peguei a minha mochila, joguei no chão, sentei na porta do banco e falei "Se eu não entro, ninguém entra"
O povo da fila tava perdendo a paciencia já, mas não comigo e sim com a "segurança" do banco.
Ai ela foi lá dentro, conversou com sei-la-eu-quem, e pediu para eu entrar com a mochila e o fichario, engraçado que nessa hora a porta NÃO apitou, né?!

Tudo bem, perdi uma hora no banco só para receber 65 reais
HUISHDIUAHSD
só me fodo mesmo :p


Hoje, tive que ir no banco DENOVO para pegar o meu cartão.
Primeiro a mulher me deu informação errada, fiquei quase uma hora esperando ser atendida e quando fui atendida, a pasta com meus documentos tinham "perdido", o atendente ficou uns 15 minutos so procurando ¬¬
Ah, e a melhor, eles NAO deixaram minha mae entrar com o Gui no banco.
Onde já se viu isso?!
Só pq ele tava de carrinho, falaram que nao pode entrar com carrinho de bebe no banco.
Porra e se eu fosse sozinha?! Eu entraria e meu filho ficaria do lado de fora?!
Muuuito ridiculo isso, pqp!
Palhaçada total, falei um monte, sério, fiquei azedissima!


Tinha mais coisinhas para relatar, maa-aaas, eu tenho que sair :p
falooo

Ah, antes de mais nada.

Falooooooooo senai até ano que vem.
enfim, férias!

3 comentários:

T. disse...

eu nao gosto de entrar em banco x.x
só entro na minha agência e olhe lá xDD
odeio qndo preciso ir em outros bancos
banco real da alexandre martins o meu :~

Anônimo disse...

"Se eu não entro, ninguém entra"
Isso aê!

Anônimo disse...

borders cote producer direct analogue belco chemical criticise spam viacom diagonal
lolikneri havaqatsu