sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Nunca é o suficiente.

Já reparou como as pessoas são ingratas?!
Como são egoístas?!

Pois bem, não importa o que/quanto você faça, nunca estarão satisfeitas e sempre reclamarão de algo, por mais supérfluo que seja.
- Lava a louça.
/lavado
- Porra, tu nao faz nada mesmo! Nem enxugou a louça
/enxugado
- Essa menina nao faz nada, tem o quarto para arrumar.
/arrumado
- Já vai pro computador?! Nao faz nada mesmo! Nem arruma o banheiro.
/arrumado

Horas depois
- To saindo
- NAO! Tu NAO vai sair! Tu NAO fez NADA hoje.

sério, é para mandar tomar no meio do cu.

Ou seja, você trabalha que nem uma filha da puta o mes todo, voce faz as tarefas de casa impostas, pra que...? Pra PORRA NENHUMA! Para continuarem reclamando de coisas absurdas, como "porra o ceu é azul, tu nao faz nada"
Acho que a frase "tu não faz nada" é tp 'oi', sabe?! De tanto que se ouve.


Estou azedissima.
Enfim, estou de férias de tudo e não posso sair, porque eu "nao fiz nada".
Só pode ser brincadeira ¬¬


Vou continuar lendo meu livro que eu ganho mais ¬¬

Um comentário:

Lorraine disse...

que livro? ^-^

É bom ler, "gosto" dessas épocas e turbulencia que leio mais xD