sábado, 6 de dezembro de 2008

Hoje eu acordei tarde.
Isso mesmo!
Depois de, no minimo, dois anos, acordei as 13 hrs!
[quando eu digo acordar, quer dizer levantar e tal~]

Meus pais nem me acordaram, acordaram o Gui, a Dd, e foram os 4 para a praia e me deixaram dormindo. Não de sacanagem, nem nada, é que como hoje eu entro as 15hrs no trampo, eles me deixaram descansar, mesmo porque essa nova rotina ta acabando de vez comigo, eu acordo 6 horas [seg~sexta], vou pra aula, volto 11:30/12hrs, almoço/faço umas coisinhas, logo em seguida, vou trabalhar. Para terem noção, faz 5 dias que eu to morrendo de resfriado e não há remedio que cure. Emagreci mais algumas gramas, sinto as minhas roupas cairem muito mais do que elas já caiam antes. Devido essa nova rotina, não estudei, e fui mal na prova de ontem :/
É, não se pode ganhar todas :(

Maa-aas, acontece, né?

O pior ainda está por vir!
A partir de hoje, o shopping começa a fechar as 23hrs!
Ou seja, vou sair de lá maaaaaaaaaais tarde, menos tempo para dormir ou estudar, ou seja, se eu tiver outra prova.... bem, FODEU /o\


Post meio bobinho, mas foi só para ilustrar a minha felicidade de acordar depois do meio dia, e é sério!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá trabalhando aonde?
=*

Anônimo disse...

haha ia fazer a mesma pergunta xD

Anônimo disse...

háa eu tava lá onteem xD
moh cheio @_@

Anônimo disse...

nossa, eu sempre posso acordar meio dia (mas acabo acordando as 9)

me sinto tão mal xD

Renato disse...

Mesma pergunta de todos