sábado, 29 de novembro de 2008

Contigo aprendi...

Tudo o que se passa na vida, tem que ter algum tipo de lição.
Cada pessoa que passa na sua vida, tem algo que marca, mesmo que seja 'ah, ela não tem função no ecossistema', ao menos, fez você rir por instantes.
Pensei nisso na sexta, quando eu vi um prof meu de matematica da época de colegial.
Cheguei a conclusão que se, hoje, eu sou boa em matematica/raciocinio lógico matematico, a culpa é toda dele!
Lembro que ele dava uns problemas impossiveis nas provas, exigia todo o meu raciocinio, e ainda duvidava que alguém tirasse nota máxima.
Na época não entendi, ficava toda bravinha por perder tanto tempo em um unico exercicio. Hoje não, vejo que ele estava mais do que certo, forçava mesmo, e com isso, eu aprendi.

Todo mundo tem um tipo de "lição" para passar!

Por exemplo, se você sofreu de "amor" por alguém, uma coisa você aprendeu: Não seja trouxa da proxima vez!
HUISDHUIAHDIAUDS
Sério! Tá vai, fui meio "grossa" agora, mas estou certa :D

Uma coisa que eu aprendi em cinco anos: se você acha que não pode confiar em alguém, não confie! Antes confiar em si mesma, do que confiar nos outros e quebrar a cara!
E sofrer, sofrer, sofrer, choraaaar!

Se uma pessoa erra, você desculpa, ótimo, normal!
Se a pessoa erra denovo, você desculpa, tudo bem.
Se a pessoa erra pela terceira vez, calmaaa, talvez não tenha sido por mal!
Mas na milesima vez, perdão, mas larga a mão de ser troxa! A pessoa só vai te fazer mal, pode te proporcionar alguns momentos bons, mas sempre vai dar um jeito para te machucar!

[e sim, essa foi mais uma coisa que eu aprendi nesses longos cinco anos... experiencia própria e tal...]
E tem aquela coisa tb, na hora de arrancar um esparadrapo, arranque com tudo, não vá tirando aos poucos porque, além de doer mais, talvez você desista...
Vai doer na hora, mas um dia passa, e como passa!


Outro exemplo...
Aprendi com a minha querida prof [não vou dizer qual xD] que eu posso me virar muito bem sozinha! Que eu não preciso dela! Que o google tá ali para isso!
Otimo não?!

Passaram tantos exemplos na minha cabeça, o mais recente, de ontem até, são dois na verdade:
1~ Não importa aonde esteja, se é amigo, sempre estará contigo! [Mari I'm missing u~]
2 ~ Andar na praia de madrugada pode render gargalhadas altas.
[Depois faço um post especial para o dia 28 de novembro de 2008]


Agora, pense em alguém. Depois pense "O que essa pessoa contribuiu na minha vida?"
Reflita, todo mundo contribuiu em algo, seja alegria, tristeza, rispidez...



Mas a vida continua, certo?!

Ando com tantas ideias sobre o que escrever aqui, essa me chamou mais atenção, queria escrever mais, mas perdi metade do meu raciocinio, deve ser o sono!

:)

3 comentários:

Mayara disse...

Falou tudo, Dani :~

Frozen aqui (:
Vou add vc no meu blog o.o'
bjo

Lorraine disse...

com a maioria das pessoas eu "aprendi" a não confiar demais, mas na verdade continuo confiando, pq sabe como é 'people don't change' xD

Anônimo disse...

Me ensina matemática então :~
Hey Dani! vou te adicionar no meu blog também, hohoho.

:*