terça-feira, 11 de novembro de 2008

Uma coisa que eu sou é curiosa.
Jamais, por hipotese alguma me fale frases do tipo "Depois te conto", "Depois conversamos", "Amanha você vai saber", e por ae vai.
Nossa, JAMAIS diga isso para mim, é como a pior coisa que pode acontecer.
Sério, eu fico curiosa, nervosa, puta da vida, enfim, todas aquelas sensações horriveis de se sentir.
Ah, e estou assim agora ¬¬
Priiiiiiiiiiiiimo me conta logo porraaa~!
Aii, eu fico azeda :~


Falando em azeda, preciso desabafar.
Me sinto perseguida!~
Pela minha queridissima prof ¬¬
Só que esqueceram de falar para ela que ela é a prof e não eu :)
Ela que tem que ensinar os outros, e NÃO eu.
Não me importo de ajudar, quer ajuda, eu ajudo com prazer, mas ficar me mandando ajudar fulando quando o fulano não pede, eu fico azeda, me sinto como ajudante de sala e não como aluna ¬¬
Isso sem contar, como é que ela pode me usar de "ajudante" se ela me da umas das notas mais baixas de conhecimente e habilidade?
Tp, como isso pode acontecer? ¬¬
Se ela me acha tão boa a ponto de dar "aula" pros outros, como me dá uma nota em cima da média para habilidade e conhecimento?
E é só eu abrir a boca, seja para falar 'oi' que já tomo um cala boca ¬¬
mesmo com a classe na maior zona!
PQP, viu?!

Raivaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Muita, por sinal!!


Agora a Dani está curiosa e puta-da-vida.
Oh ceus, quando é que vou ter um pouquinho de paz? :~



Ah, NUNCA prometa algo que não pode cumprir.
A idéia de coisas erradas pode parecer boa, mas não é certo iludir hard os outros.
Por mais que essa 'iludida' não fique sabendo.
Desculpa, mas eu acho que eu cresci.




Aiai, essa vida turbulenta minha.
Espero que encontre logo meu lugar ao sol :)

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa, eu odeio 'depois te conto'.
sempre ouvia isso na pump, e nao sei oq eu queria saber até hoje xD
(tdo bem que nem lembro os assuntos)
e 'depois a gente conversa' ouço dos meus pais...da uma raivaaa ¬¬
pq a conversa nunca acontece.
:*

Anônimo disse...

é, eu tb ODEIO isso!
fico MUITO curioso!!!

Lorraine disse...

hahaha todo mundo odeia xD
Todo ser humano é curioso por natureza shaiuehuiahs

Anônimo disse...

se alguém faz a besteira de me falar isso eu acabo com a vida da pessoa até ela contar
se for homem, eu falo q vou terminar se nao contarem (e se for pra terminar comigo, já adianto o problema xD)