quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eu vou ficar careca!

Não, não to com nenhuma doença ou coisa parecida, mas sabe aquela coisa "você reclama de barriga cheia, um dia fica sem"? Então é mais ou menos isso.
Todo mundo que me conhece, já ouviu eu reclamar do meu cabelo uma vez ao menos, certo?
E, de fato, eu até gosto dele, mas acho que ele poderia ser melhor.
Então, eu sempre invento algo, relaxamento, tintura, mecha, pontinhas, enrolo... anyway, acho que já fiz de tudo nele.
Aiii, eu tava com a ideia meio-louca de corta-lo curtinho, tp chanel, sabe?!
Ia ser a coisa mais louca que eu ja fiz na vida! haiusdhIUHADIU xD
Mas depois desisti, e resolvi só fazer luzes nele no sabado!
[luzes vermelhas ahsuihdIUAHSDu xD pq loiro é para fracos xD]
De qq forma, tomei um esculacho da minha cabelereira quando eu falei que ia fazer luzes "Po, seu cabelo é tao bonito, nao sei que tanto voce inventa", isso porque sempre que ela faz algo no meu cabelo, ela lança "Dani que mecha é essa aqui?" ou "Dani o que voce fez no seu cabelo"
É sempre um sermaozinho sempre que vou no salão.
Por isso eu acho que vou ficar sem cabelo!
Um dia ele cai, de tanta maluquice que eu faço nele, mas sabe, eu me divirto taaaanto, sempre acho [no dia] que ele ficou legal *-*
mas depois, eu enjoo.



Henrique said : A Dani mexendo no vb parece que tá fazendo sexo, sempre que o programa roda, ela parece que tá tendo um orgasmo de tão feliz que ela fica!



hhIUHASIUDHASU xD

mas é verdade
amooooo programar *---*

5 comentários:

Anônimo disse...

chanel nao, pelo amor de deus.
xD

a minha irmã faz maluquices no cabelo desde os 13 anos de idade..
ele não caiu
mas parece aquela perucas de nylon.

Lorraine disse...

poxa eu gosto chanelzinho xDDD

Anônimo disse...

Nunca fiz nada no meu!
MAS acho q TALVEZ eu faça alguma coisa... sei lá... ele é MUITO seco! Tenho ódio disso!

Unknown disse...

Poxa, eu fiz relexo loiro ¬¬

Anônimo disse...

pics of gtfo xD