quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sonhos...

Engraçado como sonhos são estranhos... claro que tudo tem uma explicação, mas tem coisa que eu não entendo!~

Ontem, eu fui dormir pensando numa solução para um exercicio que a prof passou ontem, não tava conseguindo terminar, acabei dormindo, sonhei com a solução, hoje de manhã testei, e não é que funcionou?!
Fiquei incredula!~
Isso nunca havia acontecido.
Espero sonhar mais vezes com essas coisas, fiquei mo feliz de fazer sozinha!
Aeee ciencia da computação ae vou euuu!
[OU analise e desenvolvimento de sistemas!~]

Falando em sonhos...
Nessa mesma noite que eu sonhei a solução, sonhei algo bem estranho.
Sonhei que havia sido atropelada por alguém que eu tenho muito apreço, de bicicleta!

Dá para entender?!
Talvez de, mas po, sei lá, sonhar que fui atropelada pode ate ser "normal", mas por alguem que eu gosto muito?! Sei lá, vai ver não é reciproco!~
Ou eu to ficando doida!
[o mais provavel!~]


Tenho prova amanhã.
Tenho que estudar para garantir meu 100.
Pre-ci-so tirar nota máxima nessa materia, não só para mostrar para uns e outros que eu sei, mas tb porque eu amo programar!


Espero que amanhã role uma baladinha *-*

Flw
To indo ler a apostila :D

4 comentários:

Anônimo disse...

sim!
vc vai bem na prova, relaxa xD
sonhos são assim mesmo! XD pergunta pra lo se vc quiser saber uma explicação mais psicológica =) XD

bj bj!

Lorraine disse...

sahuiehasui
Poxa pupo, já ia falar aqui!
Tem explicção psicol[ogico e até neurológica! ashuiehiouas
Ó vc sonhar com a resolução, segundo C. G. Jung o inconscente é criativo e te mostrou como resolver, segundo a neurologia, vc já tinha noção de como resolver e com o seu cérebro relaxado, sem outras coisas pra tomar a atenção, dormindo, vc conseguiu ver o que já sabia! ;)

E essa pessoa te atropelar, confirmando pelo seu próprio post, talvez vc ache que não seja recíproco, talvez perguntar pra pessoa seria bom pra livrar sua cabeça dessa preocupação! xD


**:

Renato disse...

Eu ando muito de bike em limeira

Guri. :3 disse...

Eu queria sonhar com as respostas da prova de Ciências.. mas.. T___T