sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Caraaaamba, não sei nem como eu consegui ficar tanto tempo longe daqui.
Tudo bem, que é porque eu fiquei na casa da minha madrinha de domingo a quarta, né?
Engraçado que em tão pouco tempo muda bastante coisa.

Tava pensando no sonho que eu "relatei" aqui e a Lo comentou.
Depois de uns ocorridos, me esclareceu uma coisa: Eu ainda sou idiota!
Sim, e muito!
É foda, uma coisinha de nada, e eu já fico toda retardada.
Uhuuuu~!
Totalmente excelente :/
Me sinto bem e mal ao mesmo tempo.
Fiquei tão atordoada um dia desses, não consegui dormir, só pensar e não pensar ao mesmo tempo, sabe?!

E, como sempre, a Daniele tapada fica nesse estado indefinido, entre o amor e o ódio!~


Tirando isso, recebi uma noticia boa e ruim ao mesmo tempo.
Boa porque a Mari vai realizar outro sonho! Vai denovo para o navio!
Ruim porque eu sou egoísta, vou ficar com saudade e não quero que ela vá haha :~
Mas eu fico feliz por ela! e triste por mim... hihihi

Tuuudo bem, acontece!
Mariiii, boa viageeem, é nois em setembro do ano que veeem~!


Ah!
Ando tão empolgadinha com umas coisinhas.
Já formamos o grupo do projeto de linguagem e do inova!
inova= "competição" de projetos que o senai promove
os melhores de Santos vão para sp e tal, to muuuito empolgada, vou pensar muuuito nas ideias!
Vamo que vamooooooooooooooooo
dois erre emeeeee! uhuuuu~!


Bizarro, ando com umas girias muuuuito nada a ver~!
Absuuurdo!
Eu dou risada da minha idiotice, ve se pode!~
Ai²


Demorooo
to indo me arrumar pra despedida :/

Um comentário:

Lorraine disse...

"Bizarro, ando com umas girias muuuuito nada a ver~!"
sahoiuehouisahoeiuhousih achei que vc tava falando com o bizarro, não falando "ai que bizarro" sauihouiashouiehaosiuhaeoiuash aff