terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ce tá dorrrrmindo?!

Faz um certo tempo que eu não posto, uma semana, eu acho.
Não por falta de tempo ou de assunto, mas por falta de palavras.

É, palavras!

Tenho muito o que escrever, mas não sei como!~
Na verdade, não tanto assim.
Queria dar enfase a um dia, apenas, sabado.

Parecia que ia ser mais um sábado chato, em casa.
mas que nada!
Um grande amigo me chamou para ir no gonzaga, com 3 amigos dele.
Aceitei, claro!
Acabamos indo tomar suco, conheci 2 amigos do meu amigo, amigos que não daqui [:/], e o outro, eu já conhecia, muito gente boa, por sinal!
Depois de muito discutir para onde iriamos, resolvemos ir para a XV.
Mas antes, passamos no Biel :)
Fazia tempo que eu não via meu priiimo, meu~!
Era para ser uma visitinha rápida, uns 10 minutinhos, que nada! Ficamos quase uma hora [ou mais até] conversando!

É tão bom ver que, mesmo depois de tanto tempo sem se ver, ainda temos assunto para conversarmos dias, só fomos embora, porque iamos para XV naquela noite ainda!

Na XV, encontrei mais um amigo de infancia!
Meu, era o meu dia de sorte!
Sai com um amigasso, conheci 2, encontrei 2 e mais um!

Nossa, fiquei muito happy, meu~!
Claro que a noite não acabou ai :)
"Lanchonete" loooooooooonge de tudo xD
E a "promessa" de repetir daqui a 15 dias :)
[na verdade 12, hoje, né?]

Essa sexta, se tudo der certo, vai ser histórica também!
Vamo que vamo, vou tentar fazer com que ela se realize.
Preciso de amigos, conversas, rir, brincar, enfim, ser feliz!
E, claro, passarei varios radios :rolleyes:
[nessas horas, se eu tivesse um nextel, teria gente desligando ele o dia todo xD]



Uma florzinha~

De volta a realidade...

Teve prova na segunda [teorica e prática]
Adivinha...

Tirei 100~!
Aeee, programação > all!

Incrivel como eu amo essa matéria, nossa, gosto muito mesmo!
Minha irmã até comentou que estou digitando bem mais rápido! Olha só a nerdisse tomando conta de mim!
Me sinto feliz :)
Esse sábado me fez muuuuito bem!~
Nossa, rever 3 pessoas especiais para mim, foi ótimo!

Uma coisa "chata"
Hoje, o Gui me inventou de acordar as 2 da manha e ir dormir só as 5!
Calma, ele não tava dodoi não, é que ele queria brincar, só isso!
Quase faltei :/
Acabei indo pra aula, mas dormi a tarde toda, sem dó nenhuma xD


3:30 am [domingo]
- Dani...
- Oii *acordando*
- Cê tá dorrrmindo?
:)

3 comentários:

Renato disse...

BOM DIAAAA!

Anônimo disse...

parabéns pela prova!
[o que posso dizer sobre seus amigos? xDD]

Vanessa Kairalla disse...

só passei para fazer uma invejinha e dizer que eu tenho uma foto autografada do Hugh Laurie (Dr. Gregory House):D hahahaaha pronto. inveja feita :B haahahaha