sábado, 8 de novembro de 2008

Crise existencial

Hoje eu fui num casamento.
Meu vizinho se casou :)

É nessas horas que voce pensa "E eu? Quando vou casar? Vou casar? Vou morrer só?"
Tá, vai, talvez nem todo mundo pensa nisso, mas eu penso.

Me sinto estranha, pela primeira vez, desde que eu me conheço por gente, não gosto de ninguém.

Sério, me acostumei a sempre estar gostando de alguém, "lutando" por esse alguém, e hoje, não, não sinto nenhum sentimento especial por nenhuma pessoa. Engraçado como isso me dá um grande vazio. Ao mesmo tempo que eu sinto falta de gostar de alguém, sinto aliviada por não estar sofrendo por ninguém [afinal, gostar = sofrer pra mim, sempre me dou mal, sempre acabo na merda e tudo mais].

Outro dia, falei para um amigo meu "estou traumatizada", será que estou mesmo? Será que O Tal ainda não apareceu? Ou será que eu não sei olhar para o lado?!

Um questionamento, no qual me pego pensando uma vez por dia, ao menos.

Se eu me sinto "bem" assim, por que fico pensando nisso?!
Dá para entender? Claro que não! Mesmo porque, nem eu me entendo xD


Acho que depois dessa ultima decepção [cofcofrhcofcof] meu coração fechou para balanço.
Alias, balanço nada, afinal está tão no negativo, que nem tem porque fazer balanço.
Acho que ele fechou de vez, isso sim!




Deixando isso para lá.
Pintei meu cabelo :D
Fiz luzes ruivas! Tá tao legal *-*



Gostei tanto que acho que vou manter esse visual por um booom tempo!
Ah!~ Não tive coragem de corta-lo, só aparei a franja, tava enorme, quase no queixo!

Fato "engraçado"
Na hora do buque [sabe-se Deus porque, que eu sempre estou no meio], uma mulher pegou, nossa, ela comemorou tanto, parecia que só porque ela pegou o buque, ela realmente ia casar!

Oh ceus, cada uma que eu vejo.

A proposito, como em toda hora do buque acontece algo comigo, adivinha.. bati o joelho numa mesinha de vidro, ou seja, roxo para a semana inteira, pqp, viu?!

Vou dormir, meu joelho tá latejando :~

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah normal pensar nessas coisas Dani.! Ficar pensando na vida... às vezes eu tb penso nessas coisas sabia?! Normal!!!

E o teu cabelo fico legal assim, gostei!
=*

Renato disse...

Bela foto heim!
Acho q vc q escolhe demais.
Se eu fosse vc com certeza eu tava fazendo o rapa nos homens.
Mes passado teve casamento da minha prima e na hora do buque ninguem quis pegar. Caiu 2 vzs no chao haahah

Lorraine disse...

"Se eu fosse vc com certeza eu tava fazendo o rapa nos homens."
HUASHAUSHUSA
eu sempre falo que se fosse homem taria fazendo a rapa nas mulheres
ahiuhauishuhasa
que demais

eu não acho que vc tá escolhendo muito, acho que vc tá escolhendo o que "sabe" que vai dar errado o.o
Sei lá, vê seu histórico (não to criticando xD às vezes vc faz sem saber)
tipo, vc nem se liga, mas no fundo tá sempre indo atrás de quem vai dar errado, vai ver é pq vc sabe que não tá afim de se casar, pq vc mesmo disse que tá bem assim