terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Louco

Deixando o post "estranhamente" depre de lado.
Há algo que estou a um bom tempo querendo falar sobre: O Louco.

Eu moro do lado de uma igreja, como muita gente sabe.
E, como em toda igreja, frequenta todo o tipo de gente.
Sempre que eu passava ali em frente, um cara completamente random vinha me cumprimentar, por educação o cumprimentava, o louco.
Até que, um belo dia pós-aula, estou eu chegando na porta de casa, ele parado no portão do meu prédio, estranhei, claro, mas continuei andando em direção a minha casa. Eis que ele me para, me cumprimenta e fala:
Louco: Você usa meias?!
Estava de tenis, voltando da escola, seria muita cara de pau falar não, né? xD
Respondi que sim.
Louco: Você me empresta?
Não sabia se ria ou se chamava a polícia. Pensei que era algum tipo de piada, sei lá, que ele fosse rir após isso, mas que nada! Ficou uns segundos em silencio, resolvi perguntar por que.
Louco: Pra fazer uma simpatia! Quando eu tenho caimbra, eu esfrego uma meia na coxa.
Fiquei sem reação. Mas retruquei 'Mas as minhas meias estão sujas! Passei a manha toda com elas!'
Louco: Não tem problema, me empresta.
Juro que não sabia o que fazer, acabei que emprestei. Siiiim, meias suadas de uma manhã toda, nem liguei. Ele ficou uns dez minutos com elas, depois veio me devolver, agradeceu e falou que a caimbra dele havia passado.
Cheguei aqui em casa incrédula com o ocorrido, claro. Contei para a minha mãe, joguei a meia fora!
Desde então, mal o via, fugia dele sempre, atravessava a rua para ele não me parar, cheguei até a dar volta no quarteirão para ele não falar comigo!
Ai, outro dia, ele fez a mesma coisa, me esperou no portão do meu predio, e pediu as minhas meias, tava de calça, falei que não usava mais meias! Ai ele pediu para eu da-las para ele.
Falei que ia ver.
E nunca mais falei com ele, até hoje.

Hoje, estou eu voltando de deixar o Gui na escolinha, adivinha, no portão do meu predio denovo!
Estava meio azeda, resolvi descontar nele.
E lá foi ele pedir as minhas meias DENOVO.
Falei que não ia emprestar que ele era louco.
Abri o portão, entrei correndo!

Agora me vem as alternativas para esse "problema"
1~ Ou ele é realmente louco;
2~ Ou ele tem uma paixao platonica por mim;
3~ Ou ele é macumbeiro;
4~ Ou tem fetiche por pés suados;
5~ Todas as anteriores.


Aiai, cada uma que acontece comigo /o\

5 comentários:

Anônimo disse...

HSIUAUSHAIUS

eu NUNCA ia entregar minhas meias mew o____________________________o

-todas as anteriores xDD

Lorraine disse...

SOIAUHEIUASHH
que bizarrooo!
eu já não tinha dado minha meia da primeira vez, que nojo sahuehusa

Unknown disse...

4~ Ou tem fetiche por pés suados;

Sensacional uahauhauahauhauhauah

Oi eu sou um estranho visitando seu blog XD o/

Renato disse...

LOL!!!!

Tem certeza q ele nao deu uma de american pie e se masturbou com sua meia?

Anônimo disse...

Daaani, fiz um Blog!
=*