sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Só eu posso ser grossa!

É isso mesmo, só eu :D


Descobri, alias, constatei, o quanto eu sou atrapalhada e azarada.
Sério, sou master-plus atrapalhada-azarada.

Segue o relato.

Atrapalhada.
Como quase todo mundo sabe, eu tenho um piercin na orelha direita.
Estava eu penteando meu cabelo depois do banho, engaxei o pente no piercin e puxei, sem querer.
Nem liguei, isso acontece uma vez por semana, mais ou menos. [pior que não é exagero não.]
Continuei fazendo o que eu tava fazendo antes, e, sei la eu o porque, passei o dedo na orelha e vi que a bolinha do piercin estava faltando. Lembrei do detalhe do pente e voltei ao banheiro para procurar, e de fato, achei a bolinha.
Ótimo! [pensei]
Ai fiquei MEIA HORA tentando por a bolinha no lugar, e nada! Até que ela escorrega da minha mão e cai na pia. Por sorte caiu sobre a bancada.
Não satisfeita, fiquei mais 15 minutos tentando, e de repente, ela escorrega da minha mão, e vai rolando lentamente [sim, lentamente] em direção a pia, tento pegar, só que em vez de pegá-la, acabei empurrando-a, ou seja, bye bye bolinha, foi ralo abaixo.

E lembrando como sou azarada, decidi ir comprar outro, sabe-se Deus porque eu não fui no mesmo dia do ocorrido.

Tudo bem, acabei esquecendo. Quarta, lembrei e me desesperei. Explicando : Sou tão azarada que era capaz de eu perder a argolinha também e o buraco fechar em pouco tempo, como já aconteceu antes. "Mãããããe socorroooo, preciso comprar um piercin novo". Ela debochou, claro que retruquei "P*** M*** essa P*** vai fechar e eu não to afim nem de gastar 50 conto pra furar denovo e muito menos afim de sentir a dor".

Acabei que fui.
Fui na Kabulosa [hUISHDIUASHDiasd mais barato e tem uns rox lá]
Cheguei lá escolhi um novo e comprei uma bolinha pro velho. Pra variar, não conseguia colocar, adivinha, pedi pro cara que fura colocar pra mim. Só que, eu esqueci que foi o mesmo cara que furou e que trocou quando o caiu uma pedrinha que tinha no velho, ou seja, o cara bruto.
Eu demoro horas para por a bolinha, mas nunca doi, ele, com uma pinça, fez doer tanto quanto quando eu furei, sai com a orelha vermelha de lá.


Azarada.
Mudei de termo hoje, e isso inclui sala.
Quinta estava um calor dos infernos, assei naquela escola. Pensei hoje quando acordei "vou com uma bermuda ao menos, passo menos calor", e justamente hoje, foi quando trocamos de sala para uma com ar condicionado e fez frio!
Otimo, não?

Ah, sem contar que quando eu cheguei na sala nova, escolhi um lugar rox, perto da janela, com espaço para por caderno, escrever e tal. Ai, a prof não sabia mexer no ar condicionado, ligou ele e ele ficou pinguando em mim [¬¬], e nao satisfeita, ela decidiu desligar e abrir a janela, agora, o mais legal, aquele cheiro ma-ra-vi-lho-so de peixe! [rua do peixe do lado da querida escola ¬¬]

Para acabar esse dia fantastico, não entendi 2 palavras que a prof nova falou.

Sobre o title.
É foda, quando se é grosso com os outros, é otimo, mas quando são com a gente, é uma merda.
Eu pedi uma opinião para o lugar do meu piercin novo [estou em duvida de na lingua ou no nariz], só escutei gracinha ¬¬
e coisa do tp "não faz na lingua, tem que limpar toda hora e não é para você"
"como assim?"
"Ah, você não vai cuidar direito, você é descuidada"

Bleeeh, acabou comigo u_ù


Só eu posso ser grossa, e mais ninguém!
É direito meu, entenda isso :p




[aeee post gigaaante /o\]

3 comentários:

Anônimo disse...

faz no nariz, é lindo *-*
eu um dia vou fazer um transversal, UM DIA

kabulosa ftw, só fui lá uma vez e quero voltar - moh paraíso xD

JC disse...

aeeee
Nossa, sua semana foi quase pelo ralo (trocadilho ^^'' ) se for fazer faz no nariz, na lingua é feio ~.~'
;***

Renato disse...

POr causa de comentarios q eu ainda sou escravo do oculos