sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Certa vez, me disseram 'quando algo ruim acontece, é porque algo melhor está vindo...' Claro que acreditei.
Agora me faz pensar, po se algo bom vem, caramba, vou ganhar na mega-sena, não é possivel! Só acontece coisa ruim, pqp. Tudo bem que nem tudo é de ruim, mas acho que uns 90% desses ultimos anos tem sido só problema e mais problema. Acho que dá para contar nos dedos quantas coisas realmente boas aconteceram desde... desde... 2000? ou antes disso?
É foda :/

E para piorar, acho que to com gastrite mesmo!
Terça tava morrendo de dor de estomago, pois bem, até hoje não passou, e aumentou mais uns sintomas, pode ser outra coisa, mas tenho quase certeza que é gastrite mesmo, e acredito que seja da nervosa mesmo, stress, algo relacionado. To com todos os sintomas! muuuito ruim, azia horrivel, dores/queimação insuportaveis, nausea, acho que de todos os outros sintomas, esses 3 tão acabando comigo. [O Google pode ser util as vezes! Pesquisei sobre gastrite para saber os sintomas xD]
Mas para falar a verdade, acho que até demorou para algo assim acontecer comigo, tava achando otimo o fato da enxaqueca ter passado, faz 8 meses que tive a minha ultima, e era causada por causa de stress do meu antigo trabalho. Como alegria de pobre dura pouco, sabia que ia dar algum outro problema :/

Só preciso ir num gastro para confirmar :/
Alias, alguem conhece algum? É foda, ninguém aqui em casa nunca precisou de um, ai fica dificil pegar um "do nada" da 'agenda' do convenio, sem conhecer e tal.


Por falar em mais coisas ruins...
Fui pessimamente pessima na prova de banco de dados, meeeeu, é ridiculo! Na pratica acerto TUDO, mas ela tinha que inventar de fazer uma prova teorica, né?
Agora imagina se eu tive tempo/paciencia para estudar BD? Não, né? "Ontem" era o Gui com febre e "hoje" sou com dores horriveis :/
Vou ver se consigo estudar para a sub ao menos. Apesar que nessa materia, eu me contento em ficar com 50 xD



Espero que venha algo realmente bom xD

2 comentários:

T. disse...

tem o convenio da petrobras neh?

entao

gastro - Roberto Sérgio Fernandes Lima

e caso precise de endoscopia
- Augusto Zago

pode olhar no convenio ^^
meu pai vai e talz.

T. disse...

agora comentando com mais calma..xD

eu tava com gastrite
pq passei uma semana tomando aquela h2o direto.
aqui na reforma do ap novo, nao tinha agua potavel..e meu pai só comprou essa agua \o/
resultado, gastrite e pedra nos rins.

ai ta, fui no medico, tomei remedio..e só comia mato. aproveita, é ótimo pra um regime xD vc corta tdo de ruim, e eu tb tava tomando _mta_ agua por causa do rim. seca que é uma beleza.
um dia eu tava feliz, indo tomar uma casquinha do mc donalds, na primeira lambida, eu disse lambida...meu estomago se revoltou xD

provas teoricas sao um lixo xD
se o meu professor passar uma prova teorica sobre flash, eu to ferrada!!
hashaiusha

malz pela biblia o_o

melhoras pro seu estomago xD