quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Interessante como eu sou...
Espero que dessa vez, eu faça tudo certo :)
Em breve, muuuitas mudanças.

Ai ceus, não sei se estou preparada para isso, maa-aaas vamo que vamo :)


E se a sua vida fosse uma novela?
Voce seria a vitima ou a vilã?
Ou seria algum personagem secudanrio de algum nucleo pouco envolvido com o enredo principal?


Imagina, você descobre o amor da sua vida, UAU!
[será que ele existe?!]

Ai aparecem vários obstaculos e no final ficam juntos.
Uma novela dura cerca de 7 meses a 1 ano, creio eu.
E durante a novela, passam-se alguns anos. Então, se eu achar o amor da minha vida vou demorar uns 5 anos para sermos felizes para sempre?
Quantos personagens vão morrer? Ou mudar de país?

Imagina, Dani found the true love!
Ai, aparece uma zinha que faz de tudo para atrapalhar.
Dani luta, luta, chega até a desistir, mas o amor é mais forte, e vence no final.
Te falar que se fosse a uns meses atras, eu concordaria easy com isso, mas já hoje... bem hoje, as coisas são bem diferentes, ando desistindo facil demais das coisas.

Ah, não deu certo? Paciencia, vamo em frente. Sem insistir tanto nas coisas.
Fiquei um pouco pessimista, sabe? Alias, penso muito em "ah nao deu certo? foda-seee"

Aff meu, repeti a mesma coisa 3 vezes!



Preciso por os pingos em certos "i"s.
Porque do jeito que tá, não dá!

Cansei de "sofrer"[tá vai, sofrer não porque é forte demais, mas, algo relacionado, na qual não encontro a palavra certa...]

Preciso parar de fazer drama.
Preciso parar de fantasiar no meu WorldMax.




Preciso de férias.


BEM longe daqui :)
Longe dos meus pensamentos.
Longe de algumas pessoas.

Longe de TUDO!





Na verdade continuo sob a mesma condição, distraindo a verdade e enganando o coração...

Um comentário:

Renato disse...

VAMO BEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeEeeeEeeeeeeEeeEEeeEeEeEeEeEeE