segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Acontece as coisas e eu fico pensando.
Até quando gostar é só gostar? Quando o 'gostar' vira burrice?
Ou quando vira 'doença'?
Acredito que eu já fui "doente", já fui "burra" e simplesmente gostei.
O que isso me acrescentou?
Nada, na verdade.
Acho que só aborrecimentos, tristezas, noites mal dormidas e perda de apetite [ o que para mim é essencial, amo comer xD]


Mas nem sempre foi assim, tive um ou dois anos de amor reciproco, porque o resto foi pura palhaçada, acho que esse amor morreu em 19/02/04.
E desde então, não consigo "amar" de verdade denovo.
Tenho 'paixonites', amores passageiros, mas nenhum que me faça me senti especial, realmente.
Será que eu fiquei tão traumatizada assim? Ou será que isso se dá ao motivo de não ter encontrar O Tal.
Não sei, um dia eu saberei. Talvez não.

Mas nem sei porque ainda perco tempo pensando nessas coisas.
Talvez seja porque eu esteja esperando um e-mail a uma semana!
Ou uma ligação.
Um sms.


Ah nem sei mais.

Eu sou uma pessoa confusa, assim, muito.
Nunca sei o que eu quero exatamente.
As vezes, acho que sei, outras não.
Engraçado, eu pego meu caderninho-diario e leio o que eu escrevi, altas coisas que hoje, nem eu sei do que eu tava falando na epoca. Ai depois eu penso, se foi marcante, ou importante, eu lembraria, se caiu no esquecimento, foi só mais um dia vivido!


Não sei porque eu estou escrevendo isso.
Isso é texto pro caderno-secreto e não pro blog.
Mesmo porque, quem eu queria que lesse isso não tem tempo xD
[e mesmo se tivesse, jamais leria, acha que eu perco tempo demais na net ú_u~]



A unica coisa que eu sei, alias, as unicas, são:
~ Quero um pedaço de bolo de chocolate recheado, um da miroane rox que tem no PM;
~ Quero aquele milk-shake rox de SV;
~ Quero dormir;
~ E.... e... e... ah, sei lá meu!~

[Só coisa de gordo que eu quero, comer e dormir! A vida podia ser assim, eu seria bem mais feliz!~]

é, acho que é isso que falta, momentos felizes, mas felizes de verdade, e não as mentiras como eu vivi...

Um comentário:

T. disse...

problemas de relacionamento sempre deixam a gente sem comer...
lembro que fiquei 30h sem comer e ainda fui jogar pump *-* xD

eu tenho uns cadernos compartilhados aqui, e mew é muito engraçado de ler agora!
ver o que as outras pessoas escreveram, e as coisas q eu escrevi tb
e ai vc ve as pessoas hoje
ai vc percebe como a vida muda tudo.

coisas felizes pra mim é andar ;-;
e comer comida saudavel xD
mas docinho tb eh boom ^^
foda q eu soh fico com a parte gorda...hsuiahsuaishais
e isso me deixa triste i__i

bjo :**