terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ohh meeerda!
Isso que dá ficar revirando coisas velhas.
Ai eu fico assim... sei lá .-.

baaaah :p


Postando só para tirar o post desastrado :D
1~ Tá nascendo 2 dentinhos no Gui²~ Alias, só vi 2, pode estar nascendo em cima tb, mas ele não deixa ver. Para quem não sabe, os dentes dele nasceram quase todos juntos, nao saia um de cada vez não, nascia 2, 4, 6 tudo de uma vez! Deu mo dó. Agora ele tá com febre o dia todo, mas como é do dente, fico mais tranquila :)

2~ Dor de estomago do cacete. Pqp, viu?

3~ Por que a TPM me deixa tão sensivel ultimamente? Antes, eu ficava extremamente agressiva, de uns tempos para cá, tenho ficado para baixo, chateada, que coisa chata meeeu~!

4~ Por que a profª de sql só le o livro?

5 ~ Por que hoje fez calor?


POR QUEEEEEEEEEEEE?

*Morre*

3 comentários:

Vanessa Kairalla disse...

aah não reclama do calooor ://
Eu tô achando mais legal que aquelas tormentas bizarras de chuvas infernais que estavamos tendo xD

Ai ai ai, tadinho do Guiiiiiiiii ;-;
Dá ele pra mim?*---*
Ah, mas ainda bem que é dente, pelo menos isso não é ruim pra saúde dele né!? :B

;*

Anônimo disse...

dor de estomago...gastrite? i-i

vc é roxinha no meu blog *-* xD

calminha i.i
:*

Anônimo disse...

porque o verããão estááá chegandoooooo *-------*