sábado, 4 de outubro de 2008

aquela sexta...

Eu tinha esquecido o porque que eu não ia muito a baladas.
Dá para classificar o publico desses lugares em 3 categorias: Pirralhos, A toas e desesperados.

Pirralhos: Bem, nem preciso dizer, provavelmente, menores de idade, ou recem completados 18 anos. Enfim, aqueles que vão pra KaUzArR1!
Tenso. Além de pagarem um pau e-nor-me porque estão no meio de "adultos", so tumultuam, se acham Os Tais, mentem e enchem o saco. Ou se orgulham por terem burlado as regras da casa, ou enchem a cara. Alias, já reparou que sempre em um grupo de "pirralhos" na balada, algum deles dá vexame?

A Toas: Aqueles que vão para fazer numero, ou até mesmo curtir. São sussegados. Ora na deles, ora dançando com amigos.

Desesperados: Propriamente dito. Geralmente vão sozinhos. Agarram qualquer um(a) que aparece na frente, e sempre com papinho xulos e impertinentes.

E ainda há a categoria: Pirralho-desesperado. Junte os dois, e entenda o que eu passei ontem na Milkids.
[trocadilho pra Milk, afinal, dá pirralho]




Mas mesmo assim, lá fui eu.

A principio, eu ia porque era para comemorar o niver de um amigo meu, mas acabou dando tudo errado, mas fui para comemorar o niver da minha prima, e porque a minha irmã queria ir, mas não sozinha. Depois de "muito" pensar, concordei em ir a Milk.
Já havia ido lá a uns 2 meses atras, mas como eu estava pu-ta com um assunto presente no momento da balada, nem reparei como era o ambiente, nem nada. Fiquei de cara o tempo todo, só pensando "eu vou embora, eu vou embora".

Mas que seja.
Eu fui!
Ao menos, paguei só o que consumi, saiu até barato :)
[tinha que ter um lado bom para tudo isso, né não?]


UMA MERDA!
Tava legal até uma hora da manhã, tocando musicas variadas e remixadas, de boa.
Ai começou só aquele techno repetitivo chato.
Foi quando fomos [dd/eu/re/jeff] para o fundo da casa, onde é um lugar aberto.

Pronto! Um inferno!
O local é legal, não é coberto, tem uns "sofas", de boa. Maa-aaas é bom ir pra esse lado quando se está acompanhada, ou quando está com uma galera. O que não dá é como aconteceu ontem: Minha prima e o Jeff ficaram em um "sofa" e eu e minha mana em outro.
PRONTO!
Eis que surge, os pirralhos-desesperados. Não basta ser pirralhos, TEM que ser desesperados!
Um deles se jogou [literalmente] na minha irmã!
Ok, a principio, eu ri, e muito, mas depois me irritei, claro!

E o outro, deitou do meu lado e veio conversar.
A principio, até que tava dando para conversar de BOA, a partir do momento que ele começou a dar em cima de mim, comecei a mentir, e sarcasticamente, continuar o papo.

Eu acho que eu nunca menti tanto em uma unica frase!
Mentir é um dom, nem todo mundo sabe mentir, mas todo mundo mente. Eu descobri que eu tenho o dom! [não que seja algo a se orgulhar, mas ao menos, tenho um dom]

Começou a falar como ele era foda, que conhecia milhoes de seguranças, que tinha 17 anos e entrava em qualquer casa!

Só sei que eu falava as coisas com a maior convicção, se eu não fosse eu, eu acreditaria em mim!

Me diverti, ri horrores da cara desses pirralhos-desesperados.
Saimos dali, quando começou a ficar insuportavel.

Depois de algum tempo, fomos para outro ambiente, onde tambem havia uns sofas.

Imagina, Jeff e Dd sentados no sofa enquanto eu e a Renata em pé [ou era a Re sentada, ah sei lá, a ordem dos fatores não altera o produto], sentou uma menina do lado da Dd chorando.
Depois de um mlk completamente random aparecer e contar que ela tava chorando porque uma amiga dela havia pego um mlk que ela tava afim!
Nem preciso comentar que eram quatro amigas pirralhas, né?
Ai a "vadia" da historia veio falar com a "coitadinha".
[denominando: V= vadiazinha; C= coitadinha; A1=amiga1; A2=amiga2 *é que eu não sei o nome delas]

Anyway..
C said: Sai daqui, vou bater nela!
A1 said: Calma!

V começa a chorar.
C said: Por que ela ta chorando?
Dani said [siiim, EU :D]: Ow, da motivo para ela chorar! Mete a mao na cara dela!
V e A2 se afastam.
C said: ela continua chorando, não sei porque.
Dani said: Nem acredita nela não, ela nem ta arrependida, é tudo teatrinho.

C said to A1: da pra ela o cartao dela. [cartão de consumação]
Dani said: se eu fosse tu, ia no bar, gastava pacas e depois devolvia pra ela!
C said: Vo embora.

E sumiu na multidao.

A V sentou no sofa e começou a agir como se nada tivesse acontecido LOL
[ai que voce ve como a pessoa é, se fosse comigo, eu ficaria na bosta, mas anyway...]
Ela lá toda rindo e conversando com a A2.
Quando a A1 surgiu para entregar os documentos pra V, a V começou a chorar denovo, "desesperada".

Okkkk.
A C não vi mais.
Ela foi embora, agora se ela deu preju pra V, não sei, mas seria hilario!



Depois disso, tocou uns pagodes random.
Não aguentei de sono e vim embora.


[Saldo]

+ 1 tequila
- uma amizade xD
+ cansaço
- paciencia
+ risos

De qualquer forma, sai ganhando, sai de casa, ri e ainda passei um tempo com a minha irmã.
Tirando todos os lados ruins, foi bom!





E a vida continua, né? :)

3 comentários:

Anônimo disse...

eu teria ido embora exatamente as 1:01 da manhã
xD

Renato disse...

Por isso nao vou em baladas

Ta perdendo amizades?
Q coisa....

Anônimo disse...

boates são engraçadas

soh concluo isso

aki em bh o negoço eh buteco mesmo xD