quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Já teve vontade de simplesmente largar tudo e entrar de cabeça numa experiencia completamente fora do seu normal?

Cair no mundo sem medo de ser feliz?


Ideia para amadurecer muito ainda.
Tenho cerca de 2 anos para decidir algumas coisas.
Pra ter certeza de tudo...


Afinal, a vida começa agora...


[...]

Momento Nerd
Até que enfim eu aprendi for!
Antes, eu fazia por osmose, copiava meeeeeeesmo!
Agora eu entendi perfeitamente.

Estou preparadissima para a prova :)
E pro final de logica :/
[I'll miss...]

/off

[...]

Não tenho dimensão de quem le isso aqui, como tá no nick desde que o criei, muitas pessoas já devem ter clicado uma vez aqui. Fico pensando se uma determinada pessoa le isso ._.
queria que lesse, e podia me falar que le, né? :/

Gosta de mim? Então demonstra caralho!
fica a dica ._.

Fiquei feliz por saber que a minha nega le aqui!
Um suuuuuper beijo pra Cib :** s2

2 comentários:

Anônimo disse...

é assim que funciona
se vc quer que leiam não vao ser
se vc nao quer, vão fazer questão de achar
xD

Fong disse...

a jaque falou tudo xD