quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Se tem uma coisa que eu não suporto é gente folgada.
Na primeira folga, eu até relevo.
Na segunda, já olho torto.
Na terceira, é os dois pés no peito mesmo.


Sério.
Tem pessoas que testam até onde vai o meu limite.
Quem me conhece sabe que eu já sou um pouco intolerante, agora imagina, de segunda a sexta testando hard até onde vai. Juro que hoje foi o meu limite, não sei como não enfiei a cadeira na cara da cidadã.


Queridos, aprendam uma coisa: A Daniele é intolerante e fresca. Se ela chega cedo TODOS OS DIAS, é para escolher uma boa cadeira. SE ela pegou AQUELA cadeira, é OBVIO que ela vai utiliza-la a manha TODA, então não venha com gracinha e tirar ela de mim.
Quem não estuda comigo deve estar boiando ou achando que estou fazendo muito caso para nada, mas vai por mim, eu to certa! Dessa vez, ao menos :D
Um dia narro os ocorridos com mais calma e clareza, agora, estou tentando respirar com mais calma.

Tá, vai, não é para tanto.
É que na verdade, não estou afim de falar isso, poderia até copiar da comunidade da sala, mas nããããão, depois o faço.




Uma noticia boa :)
94 na prova de lógica!
Eu ju-ra-va que tinha ido muuuito mal, pensei que ia passar no limite, ou até mesmo pegar uma sub, mas que nada! Fui bem!
Depois que eu peguei a prova, vi que os 3 erros que eu tive foram ridiculos, que eu poderia tirar 100 facil!
Na proxima, vou deixar o nervosismo de lado e fazer tudo com calma e claramente.
Rumo ao nº1 denovo xDDD




Ah, mais reclamações o_o
[engraçado como eu reclamo muuuuito!]
Ontem, eu fui na Capital ver a final da Garota AT, na qual minha prima Nathalia estava concorrendo.
PQP!
ROU-BA-DO!
E na cara de pau!
O Cara na hora de anunciar a vencedora, nem disfarçou, em vez de falar o nome, puxou a menina pelo braço! Porra, como ele sabia que ela era a escolhida? De 15 meninas, 10 eram loiras, e todas parecidas, cacete! Como ele acertou quem era exatamente?

Posso até estar falando besteira, mas foi muito suspeito.
Sem contar que os 2º e 3º lugares nem foram merecidos.

A 1ª até que era bem bonita mesmo, mas não para primeiro.

Bom, que se dane, a minha prima não ganhou essa. Mas vai fazer a campanha 2009 da agua marinha, e provavelmente vai sair até em outdoor!
Quem precisa de ser garota-besni quando se pode ser garota-agua marinha?
Sem comparação, né?



Ai² acho que escrevi demais.


Sem pensamentos "pessoais" hoje, já estou confusa demais para escrever sobre isso :/

2 comentários:

Anônimo disse...

shauishuaisa
idem. eu sempre fico com a cadeira que eu pego
ainda mais que eu tenho que caçar cadeiras para canhoto
que sao quase raras nas salas de aula
:*

Renato disse...

NERD!!