segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E a prova de logica?
Uma meeeeeeeeerda!
E a prova da petrobras?
Rooooooox

UAHSDIUAHSDIUASHD xD

Meu, acho que fui bem na prova da br.
Mas a de logica, tomanocuuuuu. Incrivel como a prof inventa cada fluxograma louco.
Acho que 50 até da para tirar, ou não , né?
Vai que a prof inventa denovo que eu não fiz nem 50% que nem na de excel ¬¬
tomanocuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Ah, note-se a grande quantidade de revolta no post.
Isso se chama tpm :D
[teve gente que sofreu com isso hoje de manha xDD]



Ai²
Essa minha vida alucinada, mais um fato ocorrido que me deixou mais confusa ainda.
E agora? Ai, nem sei de nada, mas é foda ficar so esperando sem saber o que esperar.
É uma sensação horrivel, de nao saber o amanha. Me incomoda muito.
Mas dessa vez, vou me segurar, vou pensar bem e fazer o certo, e não o que eu quero.

Um comentário:

Anônimo disse...

tá todo mundo de tpm na mesma época
sacooo xD