terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dias tão meus *-*


Sexta foi rooooooooox pra cacete~!
Fazia tempo que eu não me divertia tanto. Dancei, cantei, ri, zuei.

Foi foda demais. Comemoração do meu niver no Moby com o povo do Senai, foi excelente!
Dancei até forró. [e fui encoxada HUIAHDIUAHSDIUASHD /interna. e NÃO, não fui encoxada -_-']


Pena que de manhã tomei um susto com o Gui :/
Fomos até no hospital, ainda bem que não foi nada :)

Maaa-aaas no final da tarde, ele já tava 100% denovo :D



Começou logica de programação, agora sou nerd assumidissima xD

Anyway, sexta foi rox.
Clailton e eu = Brasileiros HUIASHDIUASHD xD
Alias: -1+1=0

HSHDIUHADIUHA
ao menos, não foi negativo ahusidhaiusd





Sabado fiquei em casa pq meus pais tiveram um casamento para ir.
Domingo, almoço rox com direito até a sushi do gotisso *-* to podeeendo! Melhor almoço de niver~! Ia comer temaki a noite, maaa-aaas fiquei doente ._.

Dexo pra semana que vem :)



Segunda dia de ficar de cama .-.

Dor de garganta// Cabeça// Ouvido.
Até faltei na aula .____________.
Odeeeeio faltar no senai .-.




Hoje, acordei melhor, até fui pra aula, mas não aguentei, piorei e fui parar no PS.
Diagnostico: amigdalite .___.




[bem que as pessoas podiam re-atuar na area que se formaram .___. xDDD]

Nenhum comentário: