quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ai que emoção, fiz meu primeiro programa *-*
no VB *-*
Mo emoção, dar 'play' e ver ele funcionando direitinho *-----*

Sexta, a prof tava dando exemplos de programinhas bobinhos pro VB, e me dei uma ideia aqui :D
Vou começar a pensar em algum tp de programa para quando o Gui for maiorzinho para estimular a inteligencia logica dele :)
Pra virar nerd que nem a mamae dele *-*
Brincadeira, é para estimular mesmo, eu acho que a inteligencia logica é muito importante! Sempre vou estimula-lo :)

Estou tão feliz assim aprendendo essas coisas que eu sei que vão dar futuro *-*
Eu achava que tecnico em informatica era só para arrumar pc, mas descobri que posso sair como programadora desse curso, ameeei *-*
Que mane ficar arrumando pc dos outros, quero é bolar programas fodas, isso sim *-*


[memories - yahpp]

3 comentários:

Unknown disse...

Nas minhas aulas de VB, quando o programa precisava de mais de 20 linhas de programação, o pessoal da classe ja reclamava HAsioUHAOSieha
bandi preguiçoso, é moh easy vb neh?
xD

Anônimo disse...

programação nemli, eu ´pegava os programas dos meus amigos e enviava pros professores. Não gosto e pronto xD

Renato disse...

SUA NERD!