terça-feira, 23 de setembro de 2008

*Nota: Aprendi a formatar os textos do blog, agora tá mo carnaval :D



Acho que alguém do senai leu o meu blog e desistiu de chamar o primeiro termo para as palestras de hoje xDDD
Ainda beeeeem, assim fiz varios fluxogramas fofos e legais + vb *-*

Eu fico tãããão feliz com essas coisas, agora tenho que fazer um trabalhinho para entregar amanha, mas nem fiz ainda, passei o dia estudando :)
Já já, eu faço! É que me empolguei.
Engraçado que só hoje eu aprendi coisas que eu devia ter aprendido a 6 anos atras! Acho que eu não tinha maturidade para fazer certos tipos de contas, sabe? Hoje, eu entendi perfeitamente sobre analise combinatoria :)

Vou continuar estudando, todos os dias até o Dia D, to tão confiante, muito mais que das outras vezes, dessa vez vai! Eu confio em mim!

Até que enfim vou ter o visual studio no pc!
Meu irmão vai instalar ja ja, e poderei trazer os projetos para fazer em casa, ou simplesmente treinar ^^

If and then
messagebox
*-------*
Meeeu quero vb pra vida todaaaaa~!
É muito gostoso.

Fato curioso: Sempre o meu primeiro "debug" do dia dá erro :D
Pelo menos é só o primeiro :)
E sempre é por causa do formato das variaveis xD
Um dia eu aprendo a por .text, .checkbox ou coisas do tipo.


Pesquisei e tracei um trajeto simples para domingo :)
Espero não me perder.


Vamo que vamo :)



Quanto a certas coisas, eu decidi deixar o tempo me dizer o que fazer.
Esquecer ou continuar já não depende mais de mim.

É foda gostar do errado, pqp.
Aiai, acontece, né?
O foda é que comigo é constante xD





[A vida não é filme, você não entendeu, de todos os seus sonhos não restou nenhum]

3 comentários:

Lorraine disse...

hsoiuhoiaeuas vc tá nerd!xD

Vanessa Kairalla disse...

tá valendo tudo!
Quer jogando fora, quer guardando em lugares obscuros que jamais iremos achar, elas sempre dão um jeito de nos deixar loooouca! ahahaha
Ai vida complicada xD

Anônimo disse...

master nerd!

a facul me ensinou funções, eu devia ter aprendido a 3 anos atrás xDDDD tamo rox