segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Maldita semana da tecnologia.
Essa semana serei obrigada a ver palestras, se eu faltar, perco nota, se tiver 3 faltas, sou chamada na coordenação, em outra palavras, eu tenho que ir.
Tudo bem, tudo bem.
Eu sei que são assuntos da area na qual pretendo atuar, mas eles estão esquecendo que estou no primeiro termo, ou seja, eu só sei word, excel, access, gestao de pessoas, e um pouco de lógica de programação, em outras palavras, eu NÃO estou preparada para ver uma palestra sobre cabos de redes ou sobre processadores. Claro que quando eu tiver mais avançada vou querer saber, mas meeeu, hoje, 22 de setembro, eu NÃO sei do que eles tão falando porra!
Eles podiam liberar o 1rm dessa coisa, prefiro ficar programando do que sentada/dormindo numa cadeira.

Ah sim! Cometi a minha maior façanha!
Em uma das palestras de hoje, eu tava tão entediada [poxa, eles lá falando de coisas que eu nunca vi na vidaaaa /o\], acabei cochilando, alias, cochilando não! Capotei legal, me ajeitei na cadeira, ai já viu, dormi hard. Tava lá, toda confortavel, sonhando [siiim, sonhando xD], quando eu acordo super assustada com a porcaria das palmas sinalizando o final da palestra, pulei da cadeira de verdade.


Não sei mais o que fazer quanto a determinados assuntos. Eu tinha decidido 'já era', mas caramba, é foda, é só eu pensar em desistir de vez, vai lá e me mostra que não é bem assim, já não sei mesmo o que fazer, sabe? To confusa pra cacete. E o pior é que nem adianta pensar, não consigo chegar a nenhum tipo de conclusão. É foda, eu só sei gostar de algo que é conturbado pqp, aposto que se fosse tudo certinho, eu já teria largado o barco ú_u
Aii Daniele, e agora?
Agora, eu não sei...




Se tudo tem que terminar assim, pelo menos seja até o fim, pra gente não ter nunca mais que terminar...
Caleidoscopio- Paralamas

3 comentários:

Pedro "Loner" Schor disse...

Li, entendi, me identifiquei

Anônimo disse...

Odeio... palestras... de computação
dormia em todas xD

Renato disse...

Me tira essa terrivel duvida
Pra q raios serve o access?