quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tanta coisa para escrever.
Tanta coisa para pensar, que nem sei por onde começar.

Minha cabeça tá confusa demais.
Não sei de mais nada.
Quando eu acho que sei, vejo que nada sei ¬¬
Ohhh saco /o\


Ngm sabe o dia de amanha, nem o dia que vira depois.


Eu gostava taaaanto de ter tudo nas maos, controlar tudo, essa de deixar tudo nas maos dos outros, ta me deixando confusa demais. Não saber o que esperar é a pior coisa meeeeu~!





Ah, antes que eu me esqueça.
Sabado foi legal :)
Matar saudade de umas pessoas, foi otimo para mim!
E ainda joguei pump, alias, joguei não, TENTEI, porque não aguento nem mais uma Shiny Day mais [e ainda, aposto que escrevi errado o nome da musica ¬¬].


Terça, teve uma gincana na escola o_o
Siiiim, gincana! Com direito a corrida no saco, ovo na colher, cabo de guerra!
Ve se pode! Coisas que só o Senai faz por voce.
Tem videos, mas ainda nem upei, em breve o farei e farei um post digno sobre o ocorrido.



Agora estudar pra sub de logica, para nao cometer mais erros idiotas ¬¬
ah, sim: FLW 1RM, ATÉ NUNCA MAAAAIS~!
Flw Lidiane até o 4º termooo~!



xD

4 comentários:

Anônimo disse...

pump? que isso?

se eu _tentar_ jogar morro xD

husauisa
eu nunca mais vi ninguem :/
eu vi o green hoje no banco xD e nao eh mentira ;-;
disse q ta trabalhando e talz...
tem gente q vai atras neh xD
ateh falou pra olhar as agencias e talz, pq nessa epoca a procura eh maior...
eu fiz isso ano passado..axo
e as pessoas jah olham meu curriculo vazio e devem rir xD

hunf, mas isso vai mudar ;_;

e vc ta sempre confusa .-.
já reparou? xD

ninguem sabe mesmo, mas as pessoas tem mania de viver como tivessem tdo sob controle o.o-

bjo dani xD
mal pelo comentario enorme i-i

JC disse...

DAniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
saudadiis ^^
olha...meu blog finalmente ta digno e decente..depois da uma olhada la..
;**

Renato disse...

Eu adorava andar de perna de pau.

Anônimo disse...

eu AMO gincanas *-*