terça-feira, 6 de janeiro de 2009

keep on movin'

É, realmente acho que esse ano vai ser melhor!
[Apesar que qq coisa será melhor do que o ano passado :p]

Faltam 21 dias para as minhas férias terminarem.
E, engraçado que eu não tenho feito muita coisa, nem parece férias, a diferença das férias para o dia a dia normal, é que eu não acordo mais tão cedo [6hrs, agora é um pouquinho mais tarde 9:30 x-x]
Mas me sinto tão bem, descansada, relaxada, ontem até fiz uma coisa que eu adoro e fazia tempo que não fazia: desenhar.
Tudo bem que antes eu desenhava beeem melhor, mas a falta de prática não acabou com o meu "dom" *-*~
Estranho que, ao mesmo tempo que eu preciso de mais tempo para mim, parece que eu não tenho aulas a anos já! Sinto falta daqueles sangue-ruim do meu s2 :~
Tuuudo bem que eu vi alguns deles no ano novo, mas foi tão pouquinho :~
Preciso daquela rotina da manha hauisdhaiush

E, o pior disso tudo, eu to falando serio u_u

Daqui a uma semana meu pai entra de férias, e até agora não decidimos para onde vamos.
To vendo que vai acabar as minhas ferias, e eu vou continuar em santos ¬¬
Quero viajaaar!~ Quero distancia daqui, nem que seja por uma semaninha :~


Acordei segunda toda quebrada meeeu!
Parece que fui atropelada pqp, ainda to toda dolorida até agora :p
Acho que eu devo ter me surrado dormindo hasuidhasud
sei lá meu, coisa bizarra :p


Hoje fui comprar o material escolar do Gui!
Não lembrava o quanto era chato isso! hauishdauishads
Tá, vai, não é chato, é que tava cheio, o Gui querendo mexer em tudo, minha mãe reclamando toda hora "ve isso pra Denise, aquilo pra Denise". Já tava de saco cheio.
Mas quando eu cheguei em casa, fui conferir com a lista, achei tão magico *-*
Várias tintas, papeis coloridos, canetinha, giz de cera, deu vontade de usar tudo aquilo com ele!
Poderia passar várias tardes fazendo artes [a la mister maker] com o Gui :)
Só de brincar de desenhar com ele já me divirto, imagina brincar com tinta, colagem, deve ser otimo!
[acho que vou comprar uns materiais desses para deixar aqui em casa quando der vontade :D]

Por falar em mister maker, eu vi um programa no qual ele fez um barato iraaado com folha de seda! Paguei mo pau meeeu! Vou tentar fazer logo! Muuuuito foda, o cara é foda!
mimimi na minha epoca não tinha programas assim mimimi
o máximo que tinha era o mundo de beckman, mas nem era de arte :~


Get on up when you're down
baby take a good look around
I know it's not much but it's ok
Keep on movin' on anyway

Essa música é excelente e velha.
Me faz bem, principalmente essa parte :)



[now playing: Blaze emotion]
Não sei quem canta, só sei que é musica da nxa xD

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahn... agora na faculdade não tenho mais essas compras de volta às aulas. =/
Achata tão legal!
xD

Anônimo disse...

desenhar é legal, mas só qndo ta com inspiração
pq qndo nao ta, da vontade de rasgar tudo ¬¬

eu assistia art attack xD

nossa mew
eu axo q vou levar a papelaria inteira qndo tiver meu filho
nao posso entrar nessas lojas
xD

:*