sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Enfim, crescer

Acho que eu já fiz um post com esse nome antes, mas em outra ocasião e por motivos diferentes, so here we go.

Eu reli alguns posts e lembrei de algumas situações vividas. Por algumas vezes, eu estava ficando fria com os meus sentimentos e deixando as coisas acontecerem.
O que hoje, pra mim, é estranho é que eu sempre fui uma pessoa emotiva, não sei como eu consegui ser dura por um tempo. Acho que isso deve ter me machucado mais do que uma decepção machucaria, por exemplo.
Hoje, eu vejo que foi muito bom eu ter saído dessa fase seca e voltado a ser eu, aquela Daniele emotiva, bobona, chorona e apaixonada. Minha vida tá longe de ser perfeita, mas pelo menos, eu tenho vivido e aproveitado tudo, vivendo, sentindo, gostando ou não.
Essa coisa de ser uma pessoa fechada ou seca não combina comigo, prefiro chorar na hora que eu recebo um não do que não me importar.
Das diversas fases da minha vida, a de hoje é a que eu mais estou gostando. Fase que eu estou enfim crescendo de verdade, amadurecendo e acordando pra realidade.
Tem sido bem duro e stressante, mas acho que com o tempo eu me acostumo.

Nenhum comentário: