quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

no title


Eu mudei?
O que aconteceu nesses últimos meses para eu me sentir assim... irreconhecível.
Já haviam me falado algumas vezes que eu estava diferente, só que eu nunca havia reparado, até agora.
Engraçado que ontem, um amigo meu me ligou e no final da ligação falou "Daniele, você está diferente", quis perguntar como seria esse diferente, mas fiquei com medo da resposta, então deixei passar.
Mas essa "dúvida" ficou na minha cabeça. Não sei bem o que aconteceu.

A grande verdade é que eu estou perdida.
Sabe aquela sensação "e agora?"?
É algo que eu estou sentindo, não sei o que fazer ou o que falar.
E, na pior das alternativas, acabo me atropelando e falando ou fazendo besteira.
Queria muito ter o poder de parar e pensar mil vezes antes de fazer as coisas, mas eu sou emotiva, eu vou lá, falo sem pensar, faço sem pensar, explodo... passa 5 minutos, o mundo volta a girar, como se nada tivesse acontecido.
Não sei bem se isso seria bipolaridade ou coisa assim, mas é assim, me chateio com algo, explodo, depois volta tudo ao normal...
Dá para entender? Dá para imaginar o por que disso?


Postagem bem confusa, que eu sei que ninguém vai ler ou entender, mas é algo que está na minha cabeça.
Só precisava escrever, postar, porque eu sei que aqui ninguém lê, posso postar o que eu quiser.
Poderia até mudar o nome do blog para 'desabafos da Dani' em vez de everybody lies.

De qualquer forma, eu mudei, eu me perdi e só quero me achar....

2 comentários:

Thequila disse...

Ninguém lê? *risos* Em todo caso, sei como é... Me sinto diferente, de tempos em tempos, e as pessoas vêm dizer que eu tô mudando, ou que eu mudei. Demoro até entender, mas sempre dá pra achar o motivo de terem falado isso :)

Dani.chan disse...

É então, fiquei na dúvida se fui eu que mudei ou se as pessoas que se desacostumaram com o meu jeito
De qual quer forma são coisas que eu tenho que ver se vale a pena ou não ser assim. Tentar ser mais sossegada, perder essa agressividade.