segunda-feira, 12 de maio de 2008

prova, prova, prova /o\

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
AAAAHHHHHHHHHHHH
Ahhh pessoas /o\

Tá², vou explicar...

Como tem gente desempregada/procurando algo melhor por aqui.
Para você ver como a situação está. Domingo foi dia de prova publica para CET.
Nossa, como tem Daniele/Daniela/Daniella/Danielle em santos e região!
Tinha muita, mais muita gente meeeesmo~!
E, sem menosprezar, para ganhar entre 700 ~ 800 reais.
Pouco? Depende do seu nivel socio-economico.
[Para mim 800 conto tá mais que ótimo! Afinal não faço nada mesmo xD]

Mas, pensando bem.
Imagina um pai de familia ganhando 800 reais para sustentar ele, a mulher e os filhos. Pouco, não?! Agora tá tudo tão caro x-x

E, tinha, com certeza, vários pais/mães fazendo a prova.
Hoje, tá tudo tão dificil, que as pessoas se agarram a qualquer fiozinho de esperança que aparece. Certa elas! Se você pode mudar muitas coisas assim, vá em frente!

Eu acho que eu fui bem :)
Acho, né?! Vai que sai o gabarito amanhã e eu vejo que errei porcarias x-x
Mas espero mesmo ir bem, amanhã venho e posto a porcentagem que acertei *-*
De fato, eu não estava muito preparada para essa prova não, eu estou estudando para a prova da Petrobras, as matérias especificas, tp noção de arquivologia e tal.

O foda é a concorrencia, né?! Eu fiz as contas dá mais de 300 pessoas por vaga... concorrido, mas não impossivel!
Vamos ver :)

Na de SV vou estudar as matérias que eu vi que não sou 100% para ir muito melhor :)
E na da Petrobras, nem comento, né?! Nem estou me esforçando :D
[até parece, to estudando di-a-ri-a-men-te]

So... é esperar para ver.
Desistir jamais, qualquer um que eu passe vou ficar muuuuuuuuuuuuuito feliz, terei um emprego para a vida toda :D



Mudando um pouquinho de assunto...

Dia das mães *-*

Nada mais gostoso do que chegar em casa de uma prova, ver o seu filho correndo na sua direção, pular no seu colo, te abraçar e dizer 'mamãe'. Quase nem chorei nessa hora. né?!
Muuuuito lindo!

*Para quem não sabe, o Gui não fala ainda, ele fala algumas coisas aleatórias, umas silabas perdidas, mas pouquissimas palavras.

Falando nisso, estou incentivando tanto ele a falar, que ele ta começando a falar mais :)
Hoje, no banho, eu perguntei 'cade o pé do nene?', ele levou o pé e falou 'peinho' [como se fosse pezinho], muuuuito fofo *-*


Estou bem.
Estou feliz.
Quarta perfeita~!
^)

Semana inteirinha boa, mas quarta foi especial :)


Bye~

[/edit]
"O mundo seria bem melhor se todos agissem como se suas mães estivessem observando."

Nenhum comentário: