domingo, 4 de maio de 2008

Why?!~

Ta ae, certas coisas que eu não entendo.
Comece imaginando uma casa feliz :)
Ai, um dia chove. O dono da casa fica sem saber o que fazer, mas a dona faz de tudo para não haver mais vazamento. E assim, consegue. Casa feliz novamente. Ai, sem motivos, o dono vai lá e tira a proteção para evitar maiores prejuizos. Mais um esforço para consertar. Tudo lindo denovo.
E assim, feliz. Acho que por falta do que fazer, é preferivel remar contra a maré.
Deixar a casa inundar, morrer afogado.

Frustante, não?!
Nadar, nadar, nadar e morrer na praia :D

Leva-se tempo para conquistar-se REALMENTE algo, mas parecem que esquecem que o tempo é a coisa mais preciosa que existe. Muito fácil "esquecer" dos problemas, mas encará-los é bem dificil. Fugir, fugir, fugir...

Vamos fugir?!
deste lugar...

Fugir por instantes é uma coisa.
Mas fugir SEMPRE, é outra muito diferente.

Adoro viajar. Passei 3 ou 4 dias numa cidadezinha do interior [na qual ia sempre na minha infancia], dias gostosos, bem familia, viajei com meus pais, meu filho, meu irmão e minha tia mais velha [ela tem 82 aninhos, novinha ela, não?!]
Muita rotina de interior meeeesmo.
Acordar antes das 8 da manhã, café da manhã beeeem gordinho, passear na cidade, voltar, almoçar, descansar um pouco, café com bolinho de chuva, passear um pouquinho, jantar, subir, estudar [siiim~! estou me dedicando MUITO para passar nos concursos :)] e depois dormir, antes das 23hrs !~
Quase um milagre para mim :D
Consegui até estabelecer uma rotina pro Gui :)
[espero que eu continue ela e a minha rotina de lá tb, me fez tão bem~]

Fugi um pouco dos meus problemas.
Alias, não fugi não! Fui descansar a mente, mas sempre pensando em tudo. Me livrei das coisas que poderiam me aborrecer, não cheguei nem perto de um pc!
Apenas 24hrs com a minha tia, o que foi otimo, estabeleceu um convivio que eu nunca tinha tido com ela, foi maravilhoso, me senti muito familia :)

Vi o Gui andar/correr pelo lugares que eu corria quando pequena, foi fantastico.
Ver ele na cidade na qual sempre passava minhas férias, foi inexplicavel!
[melhor seria ve-lo descendo o morro de papelao :)]

Me sentir criança.
Cuidar de mim.
Descansar minha mente.
Encher a cara de sorvete.
Comprar, comprar, comprar sem ao menos se preocupar com o preço!
[nossa, acho que nunca tinha feito isso!]

E, sem brigas :)

Quer coisa melhor?!

Nossa, acabei me empolgando falando da viagem e perdi a minha linha de raciocinio sobre 'por que?'

Mas, lembre-se de UMA COISA: TEMPO.
O tempo é o senhor da razão.


Boa semana a todos :)

2 comentários:

Renato disse...

Por isso vc sumiu...
Tempo é algo q nos traz surpresas, tanto boas quanto ruins.
É bom saber esperar.

Lorraine disse...

eu preciso de muito tempo ~: