terça-feira, 20 de maio de 2008

off

/babação mode on~

Meu filho tá tão espertinho *--*
Entregaram as compras e deixaram na sala, era tarefa minha levá-las para cozinha e guardá-las.
Até ae normal. Resolvi pegar um carrinho de praia do Gui para transportar as coisas para cozinha com mais facilidade. Nisso, o Gui ficou bravo pq eu tava 'brincando' com o carrinho dele.
Cheguei para ele e falei 'vem, vem, ajuda a mamãe a carregar o carro'.
Ai veio ele todo empolgado, e colocava o que eu dava pra ele no carro, quando estava cheio, eu puxava até a cozinha e ele empurrava. Achei muito lindo ele fazendo força para carregar duas caixas de leite sozinho.
Depois de tudo na cozinha, fui colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Ai veio ele, me ajudou! E certinho, colocava as coisas direitinho no armário.
Achei isso muito fofo meeeu *--*
Ninguém ensinou ele a guardar compras, e ele já sabia onde ficava tudo *--*

*orgulho*

meu filho é mesmo lindo :)

/off

tendinite não me permite digitar tanto :~

2 comentários:

Renato disse...

Bota ele pra aprender a tocar algum instrumento!!!

Fong disse...

bota pra ele tocar o terror!