sexta-feira, 23 de maio de 2008

Title :D

Hoje, eu fui num consultório, e li uma matéria interessante sobre o fim da familia.
Não lembro exatamente o que dizia, mas o tema 'fim da familia' dá para se entender bastante. Afinal hoje, não sei importa mais familia e, sim, momentos bons com terceiros, quartos. Os valores foram invertidos. Hoje, quando se ve os primeiros defeitos da pessoa 'amada', já se desilude, parte em busca da pessoa perfeita, e nisso, vai machucando todos no caminho.
Agora vem a verdade: A pessoa perfeita NÃO existe!~
Conformem-se com isso, e respeitem que os ama. Todo mundo tem defeitos e qualidades.

O que você prefere?
1- Viver uma mentira, só porque te é mais confortável?
2- Se arriscar a manter um relaciomento de verdade, com alguém que você conheça bem e que você saiba que realmente te ama?!
3- Ficar sentado olhando o tempo passar?!


Até hoje, eu só falei 'eu te amo' [no sentido de amor- amor mesmo] para uma pessoa só.
Só senti amor por uma pessoa.
Não saio distribuindo 'te amo' para qualquer um que eu conheça, para alguém escutar um 'te amo' meu, é porque, no minimo, eu deposito minha total confiança nessa pessoa, e é porque eu amo mesmo.
Se alguém fala 'te amo' pra mim, e eu não sinto o mesmo, sinto muito, mas o maximo que você vai ouvir de mim é um: obrigado.
Nunca vou responder 'também' se eu não sentir isso.

*seria bom se todos pensassem assim :)


[Engraçado como eu fico tão inconformada com os dias de hoje, que eu não me canso de falar sobre esses 'falsos amores']




Antes de clicar no 'publicar postagem', fica a reflexão...


Algum sábio disse: Deixo livre as coisas que amo, se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem, é porque nunca as tive...


Eu pensei que já tinha visto de tudo... É, me enganei.

Nenhum comentário: