quarta-feira, 20 de maio de 2009

Culpem a estagiaria!

Por TUDO!

Assim, sintam-se mais leves ;)

Vai pro infeeeerno!
Descobri pra que estagiario realmente serve: ouvir reclamações de tudo e ser o culpado sempre!

Se o hotmail não entra: A culpa é da estagiaria.
Se o pc reiniciou por causa do SEU pendrive com VIRUS: A culpa é da estagiaria.
Se você não vai salvando o seu projeto/trabalho a cada alteração feita, o pc travar e você perder TUDO: A culpa é da estagiaria.


Outro dia, uma menina veio dar xabu comigo, rodou a baiana geral ¬¬
- Por favor, você poderia devolver a cadeira? é que aqui é uma cadeira por computador
- Eu pago essa merda e não posso fazer porra nenhuma e mimimimimimimimi
[mimimimimimi= xilique de menina mimada que eu não fiz questão de prestar atenção, deixei ela falando sozinha e fui atender a uma duvida de word :p]


Mas ontem, foi o foda-se, juro que eu não sabia o que fazia.
Pensem, laboratorio VAZIO, só uns 4 ou 5 computadores sendo utilizados.
Eu cheguei de boa, sentei em um perto de um menino com quem fiz amizade ali e começamos a conversar, até que veio... uma mulher falar comigo, normal, dei um tipico 'oi' feiz para ela.
Ai ela começa "pq o computador reiniciou e eu tava salvando o trabalho"
eu, com toda calma do mundo "Ta, mas voce conseguiu salvar?"
Ela "consegui"
Pensei "ufaaa, menos mal..."
Ai ela começa a descontar toda a sua frustação em cima de mim! Começou a falar que não era a primeira vez que isso acontecia, que eu tinha que avisar e mimimi.
Agora, pensem comigo, se aconteceu uma vez, qual é o dever dela? manter sempre uma copia em algum lugar, afinal, aconteceu, ou seja PODE acontecer denovo.
Se algo pode dar errado, esse algo VAI dar ¬¬

Ai, eu mais prestativa possivel, cheguei, fui falar com o meu sub-sub-sub chefe, ver o que poderiamos fazer sobre isso, fizemos uns cartazes e espalhamos pelo laboratorio, de boa.
Fiquei sabendo que nesses 5 minutos que eu fiquei ausente, a mulher foi chorar pra outras pessoas dizendo que eu sou folgada, que nao presto atenção quando falam comigo, que eu só fico sentada.
CARALHO! Eu DESCI para falar com o alguem sobre, fiz as porras dos cartazes para uma infeliz chegar e falar que eu NAO FAÇO NADA?!
SEMPRE que dá algum problema nos pcs ou na rede, eu tento resolver, se não consigo, corro atras de quem saiba, chamo deus e o mundo para resolver os problemas e vem uma infeliz dizer que eu nao to nem ae?!
Sendo que, o carinha do lab lá falou "po, voces sao os unicos estagiarios que se preocupam com o laboratorio, nos outros campus, eles tao poco se fudendo, se reclamar, eles ligam o ar no mais frio para expulsar os alunos"

Ve se pode uma coisas dessas?!


O que me consola nesse momento é: ela também vai ter que fazer estagio um dia, ela vai sentir o que eu senti ;D
Alias, como qq aluno de lá, vao ter que fazer estagio, quem sabe no proximo curso que fizerem aprendam que estagiario tb tem sentimentos? E não é um mero escravo?

Mas apesar dessas coisas ruins que me acontecem, eu gosto de estar lá.
Fiz varias amizades legais :D
Aprendi algumas coisinhas que facilitaram bastante a minha vida haha.


e a vida continua...

5 comentários:

Thequila disse...

éé, estagiário só serve pra levar a culpa de tudo... e pensar que um dia eu terei de estagiar /o\

Vanessa Kairalla disse...

hahahahaa eu te entendooo!!!
O que tem de advogado, cliente, promotor e ESTÁGIARIO que fala merda pra mim você não faz idéia!
Porque as pessoas que fazem Direito são FODA! são donas da razão, sabem tudo mais que todos e te fazem um favor te humilhando!

hahahaha é foda!
mas eu geralmente ignoro então tudo bem ahahahaha
:*

Pedro "Loner" Schor disse...

Estagiário é receptáculo oral de batráquios, mesmo. Acostume-se.
Um dia, você vai olhar pra trás e rir disso tudo.

Lorraine disse...

Estagiário só se foddeee!
pior quando eu saio do guilherme alvaro de avental e vem me pedir esmola,. vou bordar no meu avental "sou estagiária, trabalho de graça" xD ashghasuhuas

Renato disse...

Ela deve ter um rei na barriga
Liga nao
Só tende a piorar